Cap 7/Peter

86 9 5
                                    

-VOAR???
Peter escutou Alice gritar.
- Isso mesmo,voar. É bem mais fácil do que parece. - disse Peter cruzando as pernas e se sentando no teto do quarto de Alice.
- Certo, certo! E como faço pra voar então?
Peter a olhou confuso.
- Espere um pouco, você não vai surtar e dizer que eu desafio as leis do "não sei o que lá", e que é impossível alguém voar.
- E por qual motivo faria isso? Claramente você voa e com tudo o que já vi na vida se quer me impressionar vai precisar de muito mais. - Alice falou com tom de desafio.
- Então você pensa que não sou capaz de te impressionar?
- Claro que não, só acho difícil.
- Não duvide de mim, senhorita Caroll!
- Nunca faria isso, senhor Pan.
Peter olhou para fora do quarto e se alarmou. Já havia perdido muito tempo com aquela conversa.
- Alice, para voar você vai precisar de três coisas.
- Diga-me o que são que as arranjarei o mais rápido possível.
- Precisa de Fé, confiança e pozinho mágico.
Dito isso, Alice fechou os olhos e com toda força acreditou que era capaz de voar, escutou Peter sussurrar para Sininho que já podia jogar o pozinho. Ela tilintou em resposta e voou ao seu redor. Alice sentiu o pó tocar sua pele e abriu os olhos. Não estava voando.
- O que fiz de errado?
- Nada, Alice. Ainda não te ensinei tudo, só isso.
- Então ande! Conte-me logo o que falta, quero ir logo para a Terra do Nunca.
Peter ficou tão feliz com a frase proferida por Alice que sorriu lindamente e estendeu a mão a ela, que a aceitou.
- Tenha pensamentos felizes,Alice. Eles te levantam no ar.
Peter mal tinha acabado de falar e Alice já estava flutuando ao seu lado.

Unidos Além Da ImaginaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora