Alice estava dormindo em baixo da janela já fazia duas noites; quando saía para comer, fazia tudo o mais rápido possível e levava o prato as presas pro quarto. O que quer que tenha levado suas histórias teria que voltar e buscar a autora de tudo.
Peter ainda retirava magia das folhas. Fazia um dia que as histórias chegaram na terra do nunca e Peter ainda queria mais da magia do continente para quebrar a barreira feita por gancho.
— Alice,querida. Desça, você tem aula de história agora. —Gritou sua mãe do andar de baixo.
— Peter! Peter! —Chamou Bicudo.
— Não terei aula alguma hoje mamãe, ficarei no meu quarto. —Disse Alice.
— O que aconteceu agora, Bicudo?—Peter perguntou sem tirar os olhos do trabalho.
—Filha você você não pode ficar em baixo dessa janela pra sempre.—Dona Carrol falou, agora já na porta do quarto.
—É o Gancho, eu e os meninos o ouvimos falar que hoje à noite a barreira está mais fraca. —Bicudo falou de tal forma que chamou a atenção de Pan.
—Mãe, não preciso de aula alguma de história. O professor fala sobre coisas que já aconteceram e sobre pessoas que já morreram. Quer que eu aprenda história me deixe ficar aqui, em baixo da minha janela.—Alice disse tentando convencer a mãe.
—Então será essa noite. Eu irei ao continente, seguirei a magia, descobrirei quem escreveu as lindas histórias e trarei para cá. Não sei quem é o dono dessas coisa mas tenho certeza, que tem magia no sangue e é capaz de destruir todos os males da terra do nunca.—Peter falou com uma animação que encheu o coração de Bicudo.
—Duvido que consiga ficar aí a noite toda Alice. —A mãe de Alice resmungou
—Duvido que consiga fazer tudo em uma só noite Peter. É muita coisa para ser feita. —Bicudo disse preocupado.
—Duvida?—Alice disse com um sorriso no rosto.
Peter Pan deu um sorriso de ponta a ponta com a maior felicidade de todas disse:
—Dúvida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unidos Além Da Imaginação
FanficFaz quatro anos que Alice não volta ao país das maravilhas, ela sentia falta de tudo, principalmente de ser criança. Ela não aguentava mas as brigas de seus pais sobre o maravilhoso futuro que ela teria. Peter sente falta de carregar Wendy em seus...