Ok, ja te fiz esperar muito. Foi mais ou menos assim que descobri quem era meu pai...
Os monstros pareciam estar mais ativos pelo perímetro do acampamento, pelo menos era era o que o Quíron dizia. E por decisão do Sr.D., formamos vários grupos para rondar pela barreira a procura de qualquer coisa que quisesse nos matar (irônico, não acha?), os chalés se dividiram em turnos e tomamos a decisão de que alguns ficariam por mais tempo , o chalé de Ares ficou com maior turno, e o de Afrodite, digamos, ninguém achou uma boa ideia que os filhos e filhas da deusa da beleza rondarem por ai atras de monstros, eles são meio, hum... frágeis.
O horário de vigia do meu chalé, o de Hermes, era na mesma hora que os jogos da bandeira, o que significava que só alguns poderiam jogar, enquanto outros ficariam com a "nobre" tarefa de ser babá da barreira. Esse negócio de "nobre" foi ideia do Quíron para variar , bem a cara dele deixar tudo mais heroico,mas todos sabíamos que de heroico isso não tinha nada, era só para nos sentirmos mais conformados com a ideia de não participar jogos (algo que não funcionou).
-Muito bem, vamos dividir nosso querido chalé em dois grupos-Dizia Connor (ou seria Trevis?)Estávamos todos nós de Hermes reunidos do lado de fora do chalé. - Os novatos que estão por aqui ha um ano ou menos, participaram do jogo,- Ouve-se um burburinho de vozes dos mais novos reclamando. Por que eles queriam tanto lutar com um monstro eu não sei.-Silencio! Vão por mim, é melhor para vocês enfrentar alguns adolescentes que fingem querer te matar, do que monstros que faram isso se tiverem a oportunidade.-Realmente, nisso ele estava certo.- Quanto a "nobre" tarefa, isso fica com o grupo mais experiente.-Ele junta a mão e estrala os todos os dedos, enquanto alguns soltam risinhos de superioridade e satisfação.-E por mais experientes quero dizer aqueles que presenciaram a Guerra dos Sete. Bem é isso, os novatos podem ir se preparar para o jogo, o resto fica, eu e Travis temos que falar com vocês.
Se você não sabe o que foi a guerra dos sete, pra deixar registrado, foi aquela do ano passado, onde nos encontramos os romanos, derrotamos Gaia , e sete semideuses foram os principais heróis. Se eu era um dos sete? Não, só lutei ao lado dos gregos, era um soldado qualquer. Em fim, voltando. Assim que os campistas mais novos deixaram o chalé, o rosto de um dos gêmeos assumiu um sério e preocupado, não falara nada desde que havia voltado da reunião dos capitães.Eu conhecia aquela cara, aquele era Travis , e só ficava assim quando alguma coisa estava muito séria. Connor volta a falar.
-Vocês tiraram a sorte grande, ficaram com a "nobríssima" tarefa de cuidar de nossa barreira- Disse num tom de brincadeira, esperando um sorriso que não veio de seu irmão-Só... tomem mais cuidado do que o de costume. Depois da ultima guerra, os monstrinhos por ai parecem ter aprendido uns truques bem assustadores. Acho que é isso... quer dizer alguma coisa Travis?- Ele balança a cabeça negativamente-Muito bem então, peguem suas armas e que a força esteja com vocês!- Eu tinha ouvido bem? Connor simplesmente fez uma referencia a Star Wars ? Aquele cara era o máximo.
Muitas pessoas entravam e saiam do chalé apressados, gritando "alguém viu minha espada?", "onde foi parar meu escudo?", "ei! olha para onde aponta essa lança!".E no meio do tumulto corro em direção de Travis.
-Ei, que cara é essa? Esta tudo bem com você?
-Sim, um pouco enjoado. Não estou com bom pressentimento.
-Sobre o que? a barreira? Até parece que estamos em guerra- digo irônica- Nada de ruim vai acontecer, Gaia já morreu, ou esta dormindo, ou Seja lá o que for! só sei que ela não volta mais, já faz um ano!
-Eu sei, talvez seja besteira minha. É que falei com Will hoje cedo, la no chale de apolo todos andam tendo pesadelos bem ruins, e como são filhos do deus da profecia, esses sonhos as vezes acabam revelando algumas coisas futuras.- Ele olha para mim fixamente- Para piorar, Rachel teve novas profecias...Espere, venha cá- Ele foi me puxando pelo braço até um lugar mais calmo onde ninguém estava por perto, todos já estavam quase prontos para os jogos.- Na reunião decidimos não contar isso para ninguém, mas depois de o que eu já te falei... acho que não tem problema. Digamos que essas novas profecias, não sejam tão novas assim. Elas são bem antigas e nunca se realizaram, mas só ficamos sabendo delas esses dias.- Com um olhar curioso, suplico a ele:
- E o que elas diziam?
-Para ser sincero eu não sei.- Eu o olho com meus olhos castanhos desconfiada.-É verdade, juro que não sei! Posso ser filho de Hermes, e mentir algumas vezes, mas..
-Algumas?
-Ok, isso não vem ao caso agora. A Rachel não quis nos contar por ora.O que você precisa saber é que esses sonhos que o pessoal do chalé de Apolo anda tendo... Bem, você aparece em alguns deles.
-Eu?- A minha cara de γάιδαρος (c**) nessa hora deve ter sido impagável.
-Sim, você Bia, e outras duas pessoas.
-Quem?
-Ninguém sabe, não são do nosso acampamento. Acho que uma delas era uma tal de Lucy, ou algo assim.-Aguem nos chama para ir para a barreira, em alguns minutos o jogo começaria- De qualquer forma, boa sorte, e cuidado.
-Sempre, quando foi que eu já me descuidei?- Ele da um risinho, pois sabe o quanto sou desastrada, e muito descuidada. Vira de costas e sai correndo para o seu posto de vigia, ja estava vestido com sua armadura e espada, e era até engraçado velo desse jeito, sério, fardado, agindo como um soldado. Voltei para o chalé para me armar, peguei tudo; armadura, escudo, uma pequena adaga que eu sempre escondia em meu cinto, e minha espada, que apesar de não ter o equilíbrio perfeito, dava para o gasto.
YOU ARE READING
Os Outros Três
FanfictionA faísca morta iniciará o incêndio, Os antigos participantes voltarão a jogar, três acréscimos virão antes do inicio da partida. Quando o amor morrer, o jogo irá começar. O que era bom se tornará mal. Mas não o poderão matar, afinal. Alguns não r...