Quando tudo foi de mal a pior

182 21 10
                                    

E lá fui eu cumprir o meu papel de babá da barreira. Eu tinha ficado com a área perto do riacho da floresta, era um pouco assustador ficar la de noite sozinha esperando um monstro aparecer, (o pior nem é o monstro em si, mas o susto que eu levo quando ele chega. Zeus do Céu. Parece aqueles momentos de filme de terror que agente geralmente fecha os olhos. O problema é que se eu fecho meus olhos nessas horas eu não só morro de susto, como também acabo morrendo depois do susto).

som do apito toca, os jogos da bandeira haviam acabado de começar, e eu ficaria de fora de toda a diversão. Passei um bom tempo realmente vigiando, mas após uns minutos desisti da ideia de que qualquer coisa apareceria,e recostei meu peso em uma arvore, remexi a terra úmida com os meus tênis All-Star .Fiquei olhando fixamente para o pequeno riacho que corria a alguns metros. Espere! Seria aquilo uma bandeira? Sim! o time vermelho a havia escondido dentro do riacho,isso tinha cara de ser mais uma das ideias do Percy, esse cara era meio louco. ele estava no time oposto ao meu chalé, mas eu não podia intervir, afinal,não estava jogando.

Com o passar do tempo comecei a ouvir gritos do pessoal do time azul vindo, estavam quase para achar a bandeira quando Percy do nada aparece. provavelmente estava usando o boné da invisibilidade de Annabeth, e estava por la o tempo todo. Um a um ,campistas que o enfrentam rapidamente ficam desarmados, eu solto uma risada,má ideia enfrentar um filho de Poseidon tão perto da água.

De repente um som ensurdecedor soa nas minhas costas, encaro a escuridão sem enxergar nada. Rugidos e passos pesados vão ficando cada vez mais altos. Seguro firmemente minha espada, e olho para trás buscando o suporte dos outros que agora punham se de pé empunhando suas armas. Rola aquela tensão no ar,e uma troca silenciosa de olhares entre todos, era como se disséssemos "foi um prazer te conhecer".

No meio da escuridão salta um... bem, eu não sei bem o que era aquele treco. Tinha um corpo de leão com cauda de escorpião, e não parecia muito feliz. Por alguns segundos eu paralisei, e teria morrido se não fosse Percy que me empurrou para o lado, (o que me fez perder minha arma).O problema é que ele não teve muita sorte com o animal, foi arremessado fortemente contra uma arvore,bateu a cabeça e desmaiou,deixando sua espada cair a alguns metros de mim. Os outros tentavam fazer desesperadamente qualquer coisa. Foi quando me dei conta que aquelas pessoas eram na verdade, os novatos do meu chalé. Beleza. Crianças lutando contra um monstro, eu paralisada, e a única pessoa que poderia fazer qualquer coisa estava desmaiada, essa definitivamente não foi uma das melhores noites da minha vida.

Quase sem pensar, gritei para os novatos que pareciam ter mais dificuldade na luta:

-Voces dois! Vão chamar os filhos de Ares!- Ambos se entre olharam e saíram correndo.Começa a chover forte, olhei em volta procurando minha espada, mas não achei. A única que eu poderia usar era a de Percy, então foi o que fiz. Brandi a espada, algo que foi mais fácil do que eu esperava,(ela parecia encaixar perfeitamente na minha mão e ter o equilíbrio ideal) e parti para cima do... treco.

Lutei como nunca havia lutado antes, desferindo golpes que eu não imaginava ser capaz de fazer. Até que o atingi em alguma parte e ele caiu, parecia estar morto. Outros campistas haviam chegado para ajudar na luta, mas não havia mais nada a fazer, a luta ja havia acabado, viram o corpo no chão e olhavam para mim incrédulos, como se nunca imaginassem que eu fosse capaz de fazer uma coisa daquelas.Virei de costas para o monstro caído, pretendendo correr até o menino desmaiado,e não fui muito longe. Acontece, que o treco não estava tão morto quanto parecia,e me atacou pelas costas.

Senti um empurrão e uma queda forte, e garras furando minha armadura e carne.Uma coisa morna estava escorrendo da região da minha barriga, e para minha felicidade era sangue. Fui jogada para o meio do riacho e lá fiquei sem conseguir levantar, minha visão estava ficando escura e só ouvia gritos a minha volta. Eram os outros campistas que agora começavam a lutar contra o monstro. Pingos de chuva escorriam pelo meu rosto.E então desmaiei.

-----------------------------------------------------

Opiniões por favor!!!
Não sei se continuo ou apago.

Espero que tenha gostado,(ou não odiado) tudo até aqui.

VLW/FLW

Os Outros Três Where stories live. Discover now