Provavelmente insultar o Deus daquele jeito foi um grande erro. Ele ficou furioso, e parecia prestes a me estrangular, chegou a murmurar algo como me transformar em um golfinho quando, grassas a Tique (deusa da sorte), Percy e Annabeth entram na sala. Nunca pensei que ficaria tão feliz em ver uma filha de Atena.
-Queria nos ver Quíron?- Pergunta ela.
-Acho que há uma grande confusão por aqui- Digo ainda em estado de choque, respondendo a pergunta e olhando na direção de Annabeth-Eles acham que eu sou filha de Poseidon.
-Sim, eu já sabia. - Que surpresa! Para variar Annabeth sabe de alguma coisa.
-Pera, vocês estão de brincadeira.-A raiva começou a subir, sentia o meu rosto começar a ferver.
Acho que não é uma boa ideia me contar algo chocante quando : 1;acabei de acordar depois de três dias desmaiada, 2; com fome, e 3; perto da hora do almoço.-Fiquei nesse bendito acampamento, e depois de três anos no chalé de hermes como indeterminada, meu pai , um dos três grandes, me reclama como filha só por que eu quase morri?!
Realmente querem que eu acredita nisso?!Alguns canos de água estouram atras de mim, molhando toda a sala ao lado. Mesmo com a porta da sala de Quiron fechada, ainda pude ouvir o que provavelmente eram filhas de afrodite desesperadas correndo da sala, gritando coisas como: "ah meus deuses! Meu cabelo". Desde quando eu explodia canos?Todos ficam me olhando apreensivos, como se eu pudesse fazer algo impulsivo ou perigoso. Percy da um sorrisinho desconfortável e diz sem graça:
-É...é mais ou menos isso. Bem vinda ao chalé de Poseidon.-Olhares de reprovação o fuzilaram.
Isso já era de mais. Saio correndo sem rumo da casa grande, sentindo lágrimas de raiva escorrerem pelo meu rosto, estava pensando no que acabara de acontecer. Tudo que sentia naquele momento era raiva, quem meu pai pensava que era? A é esqueci. Ele é simplesmente um Deus,e como se não bastasse, era um dos três grandes. Bela porcaria. Foram tantas as vezes que eu me preocupei em saber quem era meu pai, agora, eu não ligo. Ou melhor, prefiro pensar que não ligo.
Paro de correr quando finalmente sinto que minhas pernas formigando, e o coração batendo na minha boca pelo esforço da subida.
Estava em cima da colina, perto da barreira do acampamento. Lá era um dos lugares mais bonitos do acampamento. Dava para ver os chalés alinhados, o lago, e de vez em quando, um pégaso ou outro passava voando. Geralmente era para lá que eu ia em momentos como esse. Minhas pernas fraquejam e me deixo cair no chão, deitada la por um tempo, apenas olho para as nuvens, com o sol de meio dia fritando minha pele, tentando esquecer daquilo por uns instantes.
Algo, ou alguém faz sombra no meu rosto. Outro monstro? Abro os olhos.
-Posso sentar aqui?-Era o Percy. Estava vestido com uma camiseta do acampamento, e me olhava com aqueles olhos, que ao contrário dos meus, eram azuis da cor do mar, ele era um ou dois anos mais velho do que eu. Acho que minha aparência era um pouco diferente da que um típico filho de Poseidon deveria ter. A única coisa que se assemelhava em nós, era o cabelo castanho bem escuro sempre bagunçado Meus olhos como eu já disse, não eram claros, tinham um tom marrom, nada parecido com o mar, será que isso significava alguma coisa? Anotei mentalmente: "Perguntar a Quíron sobre isso".
-Sim, sente-se, fique a vontade.-Respondo secamente, me preparando psicologicamente para a conversa que viria a seguir.
-Seu nome é Bianca, certo? Posso te chamar de Bia? - Eu repondo preguiçosamente que sim.-Olha, eu sei que você esta brava. Entendo esse negócio de pai distante, a raiva que da depois de descobrir quem ele é. Saber que ele nunca fez nada por você realmente incomoda.-Ele toma uma rápida pausa. Parecia estar relembrando coisas de seu passado- O pior é o sentimento que parece que depois de todo esse tempo, você foi ignorado.
-Ok, valeu, estou me sentindo muito melhor.
Lá estava eu, de boa, fritando minhas células no sol. E então vem meu "novo" irmão, o queridinho do papai, dizendo que me entendia por ser ignorada.- Por favor me deixe ficar sozinha um pouco.- Digo virando de costas.
- O que eu quero dizer, - Insiste ele -É que não é tão ruim assim... Talvez eu possa te ensinar a controlar seus poderes, para não sair por ai estragando o cabelo de mais filhas de Afrodite. -Diz ele rindo- Cara, podemos controlar a água, e falar com cavalos! E além de mim tem Tyson, ele é legal, meio desastrado, mas bem legal. Sem contar, que espaço para você não vai faltar la no chalé.
Era preciso muito esforço para estar ao lado de Percy e não rir.
Não sei porque, mas lembrei de algumas coisas que de repente, faziam muito mais sentido agora, como os estábulos.
-Espera, você disse falar com cavalos?-pergunto atropelando as palavras-Nossa, agora esta explicado.
-O que?- Pergunta ele confuso, meio surpreendido com meu entusiasmo repentino.
-Desde que cheguei ao acampamento, eu evitava os estábulos porque sempre ouvia vozes por lá que ninguém mais parecia ouvir. Sempre achei que estivessem assombrados ou coisa assim.- Solto uma risada, e dou um tapinha de leve na minha cara.- Nossa, como sou burra. O lugar não era assombrado e eu não era louca, eu na verdade ouvia os cavalos.
-É pois é, esse é um dos nossos poderes.-Ele diz rindo, acho que de mim.O sino toca la embaixo da colina, anunciando que o almoço estava pronto no refeitório.-Vamos, você deve estar morrendo de fome.
-Com certeza, você nem imagina o quanto.-Até que a conversa tinha ido bem, para a sorte dele, eu nunca tive talento para ficar emburrada por muito tempo.
E assim, descemos a colina. Não dizíamos nada, mas estava claro que ainda seríamos bons amigos. Talvez agora tudo fizesse mais sentido agora que eu sabia sobre meu pai, mesmo que ainda sentisse um certo ódio no fundo. Por algum motivo, não conseguia me livrar da sensação de que algo realmente ruim estava para acontecer. Algo que tinha a ver com os sonhos dos filhos de Apolo, com os monstros, e comigo.
Pode parar, já acabou XD
oi povo, nossa faz um tempo q eu n posto um cap
espero que tenham gostado desse...
Muuuuita comida azul p/ vcs
e bom feriadooo
VLW/FLW
YOU ARE READING
Os Outros Três
FanfictionA faísca morta iniciará o incêndio, Os antigos participantes voltarão a jogar, três acréscimos virão antes do inicio da partida. Quando o amor morrer, o jogo irá começar. O que era bom se tornará mal. Mas não o poderão matar, afinal. Alguns não r...