O chalé 3 era uma verdadeira zona.
A organização definitivamente não era o forte dos filhos de Poseidon.
-Pensa rápido, Percy!-Jogo para ele o travesseiro que estava no chão. O objeto acerta a sua cabeça em cheio.
-Ai! Calma ai.
-sim, calma. A inspeção dos chalés eh as 9, e sabe que horas são agora? 8;55. Não quero ter que patrulhar a barreira de novo, já é o segundo jogo da Bandeira que deixo de participar.
Para você que não faz a minima ideia do que estou falando, um flash back rapidinho: Mais ou menos há alguns dias, no meio do jogo, eu fui designada à ser a "baba da barreira". Isso não deu muito certo. Acabei quase tendo minhas tripas arrancadas por um "treco", mas no final das contas cai em um rio (o mesmo que meu irmão descobriu sua ascendência). Apos a água ter me curado fui reclamada como foi a de Poseidon. (Isso pelo visto é bem a cara do meu pai. O que ele tem com aquele riacho?).
Em fim, depois da experiência traumatizante (educativa segundo Sr.D.) não quero ter que vigiar a barreira tão cedo.-Relaxa, você já viu o chalé de Ares? -diz Percy com a típica ironia, em sua voz e olhos.
De fato ele tinha razão, aquele lugar parecia uma verdadeira zona de guerra. Armas por toda parte, camas desorganizadas, roupas, e alguns pingos de sangue pelo chão. O impressionante era que mesmo assim, nos dois conseguíamos fazer uma bagunça tão grande quanto um chalé de umas vinte pessoas.
Percy pragueja algo em grego. Eu viro o olhar para a janela, "droga" eram as filhas de Afrodite estavam vindo diretamente em direção ao nosso chalé.
-Vai rápido, estão quase aqui.-Ele apressadamente ia "arrumando" (E por arrumar quero dizer pegar as roupas e enfia-las no armário) enquanto eu socava todas a coisas em baixo da minha cama.Afinal, eles não olhariam de baixo da cama certo?errado.
-Olá, queridos!-Entram ao mesmo tempo duas garotas, ambas arrumadas, com roupas estilosas e cabelos perfeitamente penteados, (coisa que o meu raramente estava). A luz que entrava pela porta do chalé as iluminava como um holofote ilumina uma dessas cantoras famosas. Para ser bem sincera, chegava a ser surreal o tanto que os filhos de Afrodite chegam a ser bonitos em qualquer situação.
Imediatamente ao entrar, uma delas olha para a manga de um dos meus casacos que estava em baixo da cama.
- Vejo que alguém tentou esconder uma baguncinha aqui.- Diz sorridente quase cantarolando de felicidade. As duas pareciam radares de desorganização , iam vasculhando todos os cantinhos em busca de qualquer coisa que fosse considerada "fora do lugar". Enquanto isso eu e Percy ficamos apenas trocando olhares apreensivos, resmungando um para o outro a medida que as garotas satisfatoriamente achavam A.C.O.s ("atentados contra a ordem" como elas gostavam de chamar). Eu apenas torcia para que eles não encontrassem a bagunça escondida.
E foi isso que aconteceu. Novamente o chalé de Poseidon foi designado à nobre tarefa de vigiar a barreira. Que maravilha.
Eu estava prestes a arrumar mil desculpas para não poder rondar os arredores do acampamento, mas um estrondo adentra o chalé, e alguém la fora grita algo como "O queee?".
Todos nós rapidamente corremos para a porta. Percy já empunhava a sua espada, enquanto tive de revirar um pouco a bagunça para achar a minha, como eu queria uma espada que virasse uma caneta...
Bem no meio do pátio dos chalés estava um... bem eu não sei o que era aquilo. Parecia uma estrutura de metálica completamente amassada. Uma cabeça de dragão metálica se projetava para fora do monte de bronze, que depois, me dei conta que era o corpo dele. O cheiro de fuzis queimados pairava no ar em forma de uma fumaça preta.
-Eu conheço esse dragão...-Percy murmura.
De traz do amontoado, surge um garoto magrelo, coberto de graxa com um cinto de ferramentas em mãos.
-Oi pessoal, sentiram minha falta?
-Leo! - Do meio da multidão que se formou em volta do Monte de ferro, saem Jason e Piper correndo para dar um abraço no garoto, quase o derrubando.
Os próximos a correrem até ele foram Percy, Annabeth e algumas pessoas do chalé de Hefesto. Talvez esse fosse o garoto do qual Percy havia me falado. Tudo que eu sabia a respeito dele era que ele pegava fogo, conseguia concertar coisas e , aparentemente, tinha um dragão e tinha morrido.
Todos riam, pareciam aliviados dizendo:
-Você está vivo!
-Por que não veio para ca antes?
-Que saudades...Então Quiron chegou galopando por entre os campistas, claramente preocupado por causa do estrondo que ouvira.
-Pelos deuses! O que está acontecendo por aqui?
-Olá Sr. Q, senti saudades de sua metade de cavalo...
Em uma circunstância normal Quiron teria ficado uma fera com um comentário desses, mas sua
Feição confusa mostrou que raiva passava longe de seus pensamentos. Era raro velo sem palavras daquela forma, ele sempre tinha algo a dizer. Até que se recobrou a em um tom firme e animado entonou:-Leo Valdez! Seja bem vindo de volta ao acampamento!
Bem nesse momento Rachel, surge entre todos e com olhos verdes e uma neblina esverdeada a sua volta, profetizou:
A faísca morta iniciará o incêndio,
Os antigos participantes voltarão a jogar,
três acréscimos virão antes do inicio da partida.
Quando o amor morrer, o jogo irá começar.
O que era bom se tornará mal.
Mas não o poderão matar, afinal.
Alguns não receberão piedade.
Em águas revoltadas a morte seguirá as lanças.
Cabe a dez semideuses acalmar a tempestade
-------------------------------------------------------
Nossa faz muito tempo que eu não posto...
Seguinte, fiz umas revisões nos capítulos anteriores,
pois pretendo mudar o final da história então se vcs se
sentirem perdidos, leiam os primeiros capítulos de novo.
me desculpem pelo tumulto.
YOU ARE READING
Os Outros Três
FanfictionA faísca morta iniciará o incêndio, Os antigos participantes voltarão a jogar, três acréscimos virão antes do inicio da partida. Quando o amor morrer, o jogo irá começar. O que era bom se tornará mal. Mas não o poderão matar, afinal. Alguns não r...