Capítulo 30

943 76 28
                                    

O celular de Estevão começa a vibrar, ao olhar era uma mensagem no wathsApp, era de sua esposa. Amor! temos um jantar, as 21:00. Mas devemos chegar mais cedo, por tanto se arrume e arrume Thiago. Chego em casa pronta. (Passarei no shopping). Bjs... Te adoro). Adiciona alguns emojis.

Estevão suspira, sem saber se era pelo eu te adoro, em vez de um Eu te amo. Ou ter que ir a um jantar chique, o que definitivamente não feitio. Odiava estes tipos de lugares, assim como sabia que Maria também, as vezes não entendia o motivo dela participar de tantos jantares, festas e encontros. A maioria que se encontrava ali, estava pouco se importando com o motivo, apenas se importavam em bancar as aparências. O que o deixava mas enjoado de tais lugares.

[...]

Thiago pediu a ajuda de seu pai, apenas para pôr a gravatá, ademais já estava pronto.

Estevão mexia mo seu notebook, revisava o pouco que havia escrito naquela manhã. Enquanto Thiago, fazia seus deveres atrasado, corria contra o tempo, já que sua mãe estava quase chegando, e iria olhar seus cadernos, como de costume.

Maria entra em casa, até mesmo estranhando o silêncio pela casa. Uma coisa, que era quase que impossível, de se ouvir. Vai a sala de estar, e os vê ocupados. Sorri, os admirando de mas afastadamente.
Estevão olha para o filho, sem notar a presença da amada.

- Terminou filho? - Estevão pergunta, o fitando.

- Falta o de geografia.- Olha para a mãe. - Mamãe posso explicar, tinha muitos deveres para terminar. E uau, que gatona mamãe. Terei que ficar lhe cuidando, assim.

Maria estava com um coque frouxo, com alguns prendedores que eram facilmente ignorados. Havia algumas madechas solta atrás de sua orelha, e com mais uma mexa a frente, fazendo uma franja de lado. Sua maquiagem era básica, dando destaque aos seus lábios com um batom vermelho matte.



- Concordo plenamente. Está muito linda, meu amor. - Vai até ela.- Está muito gostosa, acho que dá tempo para ir se trocar. - Aperta a bunda dela, sem Thiago ver.

- Para com isso, já estamos atrasados. - Sorri.

- Como foi no tribunal?

- Depois lhe conto, vamos?

- Claro. - Sorri.

- Depois conversamos, agora vamos?

- Claro. - Lhe dá um selinho.

***

Eles chegam aonde seria a realização do jantar, não havia muitos carros. Era na casa de Luciano, uns dos empregados ao ver Maria sorriam, sentiam falta de sua patroa. Estevão e Maria junto ao pequeno Thiago, se juntam a Acácia e Rafael, onde tinha mais alguns de seus amigos.

- UAL, mamãe, que gata. - A abraça. - Não sabia que viria tão chique.

- Desculpe se vim exagerada, mas foi paixão a primeira vista por este vestido.

- Já no meu caso, pela corpo lindo que usa este vestido. - Comenta Estevão.

Maria e Acácia vão se afastando aos poucos do grupo, com as mãos dadas. Maria podia sentir olhares, a cada passo que dava.

- Mamãe eu queria lhe agradecer, por vindo. Sinceramente imaginava que não viesse.

- Eu também. Mas vim realmente por ti, não podia deixar de estar ao seu lado, filha. - A abraça.

Rafael, se aproxima delas, toca na cintura de ambos, deixando Maria desconfortável com isso, talvez pelo fato dele ter dado uma leve apertada.

- Amor, me ajuda na cozinha? - Beija a bochecha de Acácia.

-Ah não, amor. Pede a uma das empregadas, até porque nem eu sei onde as coisas estão.

- Eu posso lhe ajudar, não faz tanto tempo que fui embora, creio que possa lhe ajudar.

- Obrigada, sogra linda.

Eles mudam o percurso, indo para a cozinha. Rafael lhe diz o que necessitava, enquanto Maria ia achando, e o entrega-lhe- Já lhe disse, que é a mulher mais sexy do jantar? - A imprensa na piá.

- Rafael, o que esta dizendo? Se Acácia ouvir isso se sentirá mal.

- Por isso nem você e nem eu, diremos nada a ela. Certo? - Acariciando a perna dela.

Maria não conseguia mover sua perna, para desviar do toque dele, perna traíra, como fazia isso consigo.

- Para com isso Rafael, ou lhe darei um belo chute em meio as pernas.

- Não diga bobagens, uma mulher tão fina e educada como você, seria incapaz de fazer isso. - Beija o pescoço dela.

- Não faz isso. - Tenta empurra-lo, porém uma tentativa falha. Por ele ser o mais forte.

- O que pretende com isso. - Vira o rosto, para não ter o desprazer de olhar-lo nos olhos.

- Nada demais. Estevão conseguiu tenta coisa, eu só quero retirar uma casquinha. - A beija.

Maria não corresponde, evita ao máximo mais isso apenas estava machucando mais sua boca. Em um ato logo pensado, para de corresponde-lo e morde seus lábios. O afastando, levanta a mão para bater em Maria.

- Não se atreva a encostas um dedo se atreva a tocar um dedo, em um fio de cabelo dela. - Grita.

- Não iria jamais bater em minha sogra, me desculpe. AGI por impulso.

- O que está havendo? - Pergunta Acácia os olhando.

- Fala a ela, Rafael. - O afasta de sua esposa, e a abraça.

- Fala amor?



A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora