Especial*

1K 67 26
                                    

Era noite, e o céu se mantinha todo estrelado. Uma noite agradável, que deixava um clima adorável, para o casal.

Maria e Estevão estavam na praia onde haviam ido a dois anos atrás, agora só os dois. Thiago havia ficado junto a irmã, em sua casa. Seus pais não pensaram duas vezes em ir aonde tanto gostavam de estar, que no caso era a casa de praia. Onde poderiam se amar, até ao ponto de se sentirem cansados.

***

Na área havia uma fogueira, e em frente a mesma um tronco de árvore deitado sobre o chão, e Estevão e Maria sentados sobre a mesma. Maria bebia champagne sem álcool, enquanto Estevão a normal. Trocavam vários beijos e palavras carinhosas.

- Quer mais, é? - Afasta o morango de sua boca. E a beija.

- Sabe que sim. - Morde os lábios dele.

Estevão estende um lençol vermelho sobre a área. Estende sua mão a ela, assim que ela aceita beija sua mão. Ele a encaminha ao lençol, onde lentamente eles vão se deitando. Rapidamente ambos já se encontravam sem suas vestes da parte de cima. Estavam deitados de frente um para o outro. A perna de Maria se encontrava sobre a cintura de Estevão, onde ele acariciava sua bunda, fazia movimentos lentos. A puxando lentamente para cima de si, enquanto beijos eram trocados. Maria começa a fazer movimentos de subir e descer ágeis. Fazendo Estevão se sentar, para conter o tesão que estava. Lentamente ele retira seu sutiã, distribuindo beijos onde alcançava, ora ou outra soltava um gemido baixo.

- Morena safada. - A puxa pela nuca, e a beija.

Maria com pressa retirá sua saia, a subindo, recebendo ajuda de seu companheiro. Estevão põe sua calcinha para o lado, onde lhe penetra um dedo, e começa a estimular seu clitóris, rapidamente. Maria põe seus braços no lençol, agarrando-o, enquanto gemia. Então volta a se aproximar de Estevão, e lhe sussurra no ouvido um; "Um te quero dentro de mim." Estevão faz questão de se livrar logo de sua calça, a tirando até o joelhos apenas. A faz sentar em seu membro dolorido, assim já o aliviando. A ajuda em seus movimentos de sobe e desce. Num movimento rápido, enquanto sugava o seio da amada. Depois de alguns minutos ele chega ao orgasmo, a ajuda nos movimentos até que a mesma chega ao topo do prazer, assim como ele. Depois disso, eles mudam de posição.

Estevão se deita novamente, Maria se levanta, e o deixa se posicionar adequadamente. Já ajeitos para a nova posição, Maria senta-se novamente em seu membro. Estevão põe os pés em suas costas, os firmando. Maria em seguida começa a se mover lentamente, pela posição ser um pouco incomoda a princípio. E por haver algumas dores na coluna, por estar grávida, o que é comum.

Ao estarem próximos ao orgasmo. Maria começa a se mover, para sair de cima dele. Mas ele a segue, para que continue a penetrando. Maria fica de quatro, logo atrás de si estava Estevão fazendo seus movimentos de vai e vem. Estevão leva sua mão direita a cintura dela, enquanto a outra direciona ao longo de seu braço, o acaricia e aperta. Indo mais lentamente.

- Ah...- Maria morde os lábios.

Estevão a faz virar o rosto, a beijando no rosto em seguida direciona seu beijo a boca dela. Onde ela intensifica. Ele sai de cima dela, e fica de joelhos estocando, onde acelera seus movimentos. Maria chega ao orgasmo, Estevão diminui o movimento, deixando apenas para estocar com mais força, para chegar ao seu tão aguardado orgasmo.

Ele sai de dentro dela, se joga no lençol. Começa a comer morangos, dando um na boca dela. Que já se encontrava entre seus braços.

- Eu te amo! - Sussurra Maria.

- E eu a ti, sogra.- Brinca.

- Cala a boca.- Rindo.- É difícil de acreditar, que já fui sua sogra um dia.

A SograOnde histórias criam vida. Descubra agora