capitulo 3

7.2K 363 54
                                    

Acordei as 6:00, fui ao banheiro, me arrumei e já estava pronta pra ir a escola. Tive sorte, meu ônibus chegou rápido, sentei la atrás coloquei o fone e comecei a escutar David guetta- BAD, amo essa música, ela me deixa muito brisada *-*.

Quando cheguei a escola, dei de cara com Alice( mal conheço mas já,odeio essa menina)
- Menina você não cansa de cruzar meu caminho Mds, já To achando que você esta apaixonada por mim- deu uma risada irônica.
- prefiro estar apaixonada pelo capeta- falei e sai. Não suporto essa menina espero não me deparar com ela por ai de novo.

Entrei na sala, logo o professor de física entrou. Passou as 3 aulas e deu a hora do intervalo.
Fui comprar lanche com clara e logo percebi um olhar dela para o amigo de Dylan, um tal de Lucas, ele tinha cabelos pretos, olhos castanhos escuros e era bonitinho até.
-hey, ta xonada no Lucas Né danada kkk
- que? Na.. ao, eu estava olhando pro nd.
- nem sabe disfarçar kkkk
- besta kkk , só acho ele bonitinho.
- sei.
Nos estavamos sentadas quando Dylan e seu seu amigo apareceram. Clara ficou parecendo um pimentão ao ver Lucas.
- oi Mila.
- oi
-vai ter uma festinha na casa do Lucas amanha a noite aparece lá.
- ok passo sim.
- leva sua amiga tbm- disse Lucas olhando para clara . Ela ficou mais vermelha do que já estava.
- te passo o endereço pelo wpp.

O sinal bateu e nos voltamos pra sala, as três ultimas aulas eu dormi, e clara me acordou quando bateu o sinal pra ir embora.
- nossa ce tem um sono pesado em kirida kkk.
-pois é, sou especialista em dormir na aula- nos rimos e ela me deu um tapa no ombro. Me despedi da minha vaca (risos), e fui para o ponto de ônibus.
Demorou meia hora pro ônibus chegar, e pra completar estava lotado.

Quando cheguei em casa tomei um banho, fui comer e pra minha felicidade minha mãe tinha feito lasanha*-*.
Passei a tarde inteira ouvindo musica em meu quarto. Ate que uma mensagem chega. É Dylan:

CONVERSA ON

- oi princesa 😏
- oi 😐
- ce vai aparecer na festa amanha Né?
- vou sim.
- leva sua amiga, o Lucas achou ela interessante, se é q me entende kkk
- ela vai sim ta toda empolgada,achou ele intetessante tbm kkkk
-tchau linda, até amanhã.
- tchau kk, até.

CONVERSA OF

Depois que falei com Dylan desci e fui assistir filmes. Quando terminei já estava tarde e fui dormir, até porque tenho que acordar 6:00 horas da manhã aff.




O irmão Da Minha InimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora