Acordei cedo, tomei meu banho e coloquei uma roupa básica. Eu ainda não estava acreditando que estava em casa novamente com as pessoas que mais amo nesse mundo.. Mas algumas perguntas não saiam de minha mente.. Como Gabriel conseguiu saber onde eu estava ? .. E porque não avisou a ninguém? e quem eram aqueles homens armados junto com ele? Resolvi perguntar.. Sai em direção ao quarto dele, abri a porta e la estava ele concentrado em algo na tela do celular.
- Bom dia meu herói !- falei e o mesmo me olhou assustado, bloqueou o celular rapidamente e o guardou no bolso de sua calça.
- ah.. Bom dia linda, quer alguma coisa ? - falou desconfiado.
- Não.. é que.. só queria te fazer algumas perguntas sabe, tem algumas coisas daquele dia que não consigo esquecer..
- É normal, aquele dia foi muito tenso pra você.. Mas diz ai, que perguntas são essas?
- Gabriel antes de tudo isso acontecer você ja andava muito estanho.. e tenho medo de você estar metido com coisa errada sabe..
- como assim Cah?
- Só queria saber como soube que eu estava naquele sitio? e quem eram aqueles homens armados que te chamavam de Chefe? Gabriel por favor..
- é uma longa historia.. prometa que se eu te contar você não vai dizer nada a nossa mãe!
- Mas Gabriel..
- por favor Camila! Eu prometo que depois conto tudo pra ela com calma..
- Ok eu prometo..
- Quando fui fazer faculdade fora do Pais.. na verdade eu não fui por causa de estudos..
- Como assim ?
- Eu tinha um amigo aqui, que mexia com umas coisas sabe.. e eu acabei me envolvendo, eu queria saber onde nosso pai tinha se enfiado, e sempre quis perguntar porque ele tinha nos abandonado..
- Gabriel..
- escuta, esse amigo meu foi pra fora do Brasil pra melhorar os negócios que ele tinha por lá e me chamou quando fiquei de maior..
- Pera deixa eu ver se entendi, você não fez faculdade nenhuma???
- não..
- Meu deus Gabriel! se a mãe souber ela vai ficar muito decepcionada com você!
- eu sei Cah mas..
- não tem'' Mas''! E me diz mais uma coisa.. Esse seu amigo trabalha de que?
- Ele é.. ele é como se fosse um.. Um.. Traficant..
- UM OQUE?
- Traficante..
- Gabriel o que você tem na sua cabeça ? você acha isso certo Gabriel? Jogou 5 ANOS da sua vida fora! em vez de ir pelo certo, você escolheu o pior caminho ! se envolver com esse tipo de gente ! Namoral... VOCÊ ME DECEPCIONOU MUITO!
- Eu sei Cah ! eu errei sim.. Mas espera deixa eu te contar tudo..
- AINDA TEM MAIS?
- mt mais..
- aaah Meu deus Gabriel!
- eu fui trabalhando pra ele, ganhando mais a confiança dele... e virei o braço direito.. um dia eu estava fazendo um serviço e tive uma noticia ruim.. Outra gangue entrou no ramo de negócios e o chefe da gangue queria elimina-lo de qualquer jeito.. a gente tentou proteger ele ao máximo mas ele era orgulhoso e disse q sabia se defender..
- E o que aconteceu ?
-Uma noite ele dispensou os vigias da porta do quarto e levou uma mulher pra casa esse dia, eu nunca tinha visto aquela mulher.. ela era estranha, tinha ambição nos olhos, Eu tentei avisa-lo mas ele não me deu ouvidos, e quando a madrugada chegou ouvimos gritos de seu quarto.. e quando chegamos ele estava se contorcendo sem ar na cama e a moça tinha sumido.
- Então ela matou ele?
- Sim.. Na verdade ela trabalhava pra outra gangue e foi contratada pra tirar ele do mapa, então se fingiu de prostituta pra envenena-lo.
- Que horrivel!
- sim.. e desde então eu cuido dos negócios no lugar dele..
-Uou, meu irmão é o dono da biqueira e eu nem sabia!
- Para com esse sarcasmos mocinha ainda sou seu irmão mais velho - disse Gabriel e sorriu.
- Poxa é uma historia digna de uma fanfic
- nem me diga - disse Gabriel e riu.
- Vamos ao que interessa..
-Hm
-Não conte pra mamãe agora, a mente dela ta muito conturbada ainda por conta do que ocorreu..
- Eu sei Cah, vou contar quando estiver tudo calmo
- e me prometa uma coisa..
- O que você quiser
- Antes de contar pra ela você vai sair disso tudo!
- Cah! isso eu não posso prometer, não é assim tão facil sair cara, é muito rolo e eu não posso deixar as coisas nas mãos de quem eu não confio, pode prejudicar os caras e..
- Calado! Eu não quero perder meu irmão nessas coisas, quero que você tenha uma vida honesta Gabriel, longe dessa gente! se continuar nisso voce pode morrer cara e eu não quero perder mais ninguém dessa família! chega!
- Eu sei Cah mas ve o meu lado! Ele deixou tudo em minhas mãos pra eu dar uma mancada dessa ? abandonar tudo que ele construiu e deixar nas mãos de quem não sabe liderar?
- AAAAAAAA que droga! TA BOM FILHO DA PUTA EU VOU ESPERAR VOCÊ FAZER O QUE ACHA MELHOR MAS SE TU APARECER MORTO PODE TER CERTEZA Q EU TE RESSUSCITO PRA TE MATAR DE NOVO !
- TA BOM CAMILA.
- Eu amo você caralho, isso é só preocupação - disse camila abraçando Gabriel bem forte.
- Também amo você pirralha, pode deixar.. vou concertar tudo isso.
- assim espero..
_______________________________________________________________
Caralho viado quanto tempo sem escreveeeer, desculpa gente eu tava meia desanimada da vida e acabei abandonando essa fanfic maravilhosa ksks, prometo que vou tentar continuar e terminar essa historia :v
esse ep foi curtinho mas prometo trazer eps longos
BJOS SZSZ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão Da Minha Inimiga
Teen FictionCamila é uma jovem bonita e super extrovertida, tem 16 anos.ela se muda, e é obrigada a mudar de escola.Nessa nova escola ela conhece Dylan, 16 anos, ele é um menino gentil, mas é pegador e ainda é irmão da Patricinha da escola, Alice, que não vai...