Finalmente a hora da saída! A escola já estava me matando. Quando eu estava caminhando pro Ponto passa um carro do meu lado e logo baixa o vidro. Era Lucas
- Ei Cah entra aí, te levo em casa.
- ValeuEntrei e coloquei minha bolsa no chão do carro.
- AF to muito triste - Lucas disse cabisbaixo.
- o que aconteceu ?
- Clara não te contou ?
- não - falei confusa.
- ela terminou comigo ontem à noite.
- porque ?
- ela falou que já não sente a mesma coisa que sentia por mim...
- Osh que estranho...
- pois é, um pouco antes da festa ela começou a ter comportamentos estranhos...
- eu percebi ... Deve ser problemas familiares - falei é logo chegamos.
- tá entregue.
- valeu Lucas, fique bem - falei dando um beijo em sua bochecha.Entrei e fui direto pra cozinha, onde dona Flá e Biel estavam.
- cheguei família - disse já pegando meu prato.
- eai esfomeada- Biel disse.
- eai cuzão
- olha o palavreado - Dona Flá disse.
- você fala coisas piores vem não
- verdade mãe tá sem moral em - Biel disse.
- Quem tem moral é puta ow - Flá disse.
- olha aí q palavreado feio - Biel disse.
- fica queto seu gay arrombado - Flá disse e rimos.**
Depois de comer mandei uma mensagem para Dylan
Mensagem on
Cah - Hey baby
Cah- estou com saudades e precisamos conversar quando você chegar ....
Cah - para de só visualizar e responde.
Dylan- oq você quer ?
Cah- eu em!
Dylan - acho que já sei porque você quer conversar ...
Cah - sabe?..
Dylan - sei sim.
Cah- então ..
Dylan- será que tem alguma coisa a ver com a foto de você beijando um cara que uma pessoa me mandou ?
Cah - eu posso explicar Dylan ..
Dylan - sabe eu te amei.. Te amei com todas as minhas forças e nunca pensei que você iria fazer isso comigo. Você quebrou meu coração Camila, confiei em você, e prometi a mim mesmo te amar até os últimos segundos de minha vida, mas quando eu vi aquela foto eu percebi que você não sente o mesmo por mim e que não merece meu amor, me fez de idiota, jogou todo meu amor no lixo como se ele não valesse nada.
Cah- eu não joguei seu amor no lixo Dylan eu te amo! E aquilo foi por impulso eu não sinto nada pelo Paulo. Eu juro! Vamos conversar melhor quando você chegar certo ?
Dylan- não quero conversar com você Camila, só quero distância. Está tudo acabado entre nós, não queria acabar por mensagem mas você pediu pra isso acontecer.. E não diga que me ama se você não sente nada por mim. adeus Camila.
Cah- Dylan por favor. Falhou.
Cah- eu te amo.. falhou.Mensagem off
Joguei o celular bem longe e comecei a chorar, eu amo muito Dylan, e joguei todo o amor dele no lixo com Um beijo... Maldito beijo.
Dylan narrando
Eu estava destruído, eu amo tanto a Camila e ela faz isso? Beija outro cara enquanto eu estou cuidando de minha vó ? Pelo menos agora sei que ela nunca me amou! Só me iludiu. Camila foi a primeira menina por quem senti algo verdadeiro e agora levei um belo par de chifres..amanhã irei voltar e como vou olhar pra cara dela sem lembrar daquela foto ? eu juro.. NUNCA MAIS IREI ME APAIXONAR!
Dona Flá narrando
Lá estava eu, subindo as escadas com um balde de roupa suja, Camila e Gabriel parecem porcos no chiqueiro mds. Fui passando na frente do quarto da Camila e ouvi um choro, entrei e me deparei com a mesma sentada no chão chorando.
- Minha filha ? Você está bem ? - falei chegando perto dela.( pergunta besta)
- não mãe! Dylan terminou comigo, acabou tudo ! - ela diz entre os soluços.
- porque ? O que aconteceu ?
- você já deve saber que Paulo e eu nos beijamos na festa neon, mas foi por impulso não porque eu amo ele.
- eu sei, Paulo me contou.
- e um número desconhecido me mandou uma mensagem falando que se eu não dissesse ao Dylan sobre o beijo ela iria dizer. Eu estava esperando ele voltar pra mim contar mas não deu tempo. Hoje fui falar com Dylan e ele disse que essa pessoa anônima mandou uma foto minha e de Paulo nos beijando e que eu joguei o amor dele no lixo ! E ele acabou tudo entre nós - falou ela chorando.
- aí minha filha.. Se acalme, imagina se fosse com você, você também iria ficar abalada se visse uma foto de Dylan beijando uma garota. Se coloque no lugar dele...
- ele não gosta mais de mim !
- ele só está nervoso calma, amanhã ele volta e vocês conversam.
- ele disse que não vai querer conversar comigo, nem quer olhar na minha cara...
- calma meu amor vou trazer alguma coisa pra você comer, pra acalmar.Desci as escadas e liguei pro Paulo, expliquei tudo pra ele e o mesmo disse que estava vindo, pra ver como Camila estava. Passei nuttela no pão e peguei uns morangos.
Levei até Camila e a mesma se afogou na nuttela. Depois de uns 10 minutos Paulo finalmente chega. E eu o levo até o quarto de Camila e deixo eles sozinhos.Paulo narrando
- Cah?
- oque você quer aqui ? - ela disse raivosa.
- calma só quero te ajudar.
- ajudar ? Quanta ironia! Você simplesmente acabou com minha vida, com meu relacionamento!
- eu não beijei sozinho Camila ! Não venha colocar a culpa toda sobre mim..
- desculpa Paulo - Camila disse e caiu no choro.
Dei um abraço apertado nela, e esqueci do mundo.
- me desculpe eu sou uma babaca! Eu perdi o homem da minha vida..
- você não é uma babaca Mila, todo mundo erra e se isso aconteceu talvez Dylan não seja o homem da sua vida.. O homem com quem você vai ficar ao lado até os últimos momentos.
- acho você tem razão Paulo..
- só fica calma e descança- falei acariciando seus cabelos.Camila acabou dormindo em meus braços, fiquei observando ela o tempo todo... como ela era linda, uma pessoa maravilhosa.. E se ela me der oportunidade irei fazer dela a mulher mais feliz do mundo..
------------------------------------------------------------Hey lindezas, tudo bom ? Eu não escrevi esses dias porque estava sem criatividade. Votem comentem por favor e obrigado pelos 3k de visualizações ❤❤❤❤mas por favor votem pra nossa fic crescer ❤ bjs anjos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão Da Minha Inimiga
Novela JuvenilCamila é uma jovem bonita e super extrovertida, tem 16 anos.ela se muda, e é obrigada a mudar de escola.Nessa nova escola ela conhece Dylan, 16 anos, ele é um menino gentil, mas é pegador e ainda é irmão da Patricinha da escola, Alice, que não vai...