Acordei, me arrumei, tomei café fui ao banheiro e parti para o ponto de ônibus demorou uns 10 minutos e ele chegou, sentei no Fundão ( mds só falo isso) e comecei a escutar shawn mendes( cai entre nos ele é um dlç) logo vejo um menino em minha frente me olhando.
-oi rs, posso sentar do teu lado?
- claro kk
- obrigado... você estuda no Morales ?
- sim rs.
- consciência, hoje é meu primeiro dia lá.
- nossa kk, ta em que ano?
- 2*colegial.
- eu também- sorri e ele deu um sorriso de canto, meu deus ele é lindo, loirinho dos olhos csstanhos, e com cara de anjinho, mas todo mundo sabe, os que tem cara de Santo São os piores- qual é o teu nome?
- há desculpe não me apresentar, meu nome é Matheus.
- prazer Matheus, meu nome é Camila rs.
- nome lindo- deu um sorriso perfeito.
- valeu- sorri e passei a mão em minha franja. Fui conversando com ele e descobri que ele gosta de skrillex*-*( genten melhor pessoa) ele tem 16 anos e se mudou pra cá faz 1 semana, ele morava no rio tbm gentew, preciso casar com ele. Nos entramos juntos na escola e ainda atrasados, bati na porta e era aula da professora de Química ( odeio ela).
- Isso é hora de chegar ?
- desculpa prof tava um transito.
- hum.. pode entrar- quando Matheus entrou comigo Dylan me olhou com reprovação e as meninas ficaram olhando pra ele quase comendo com os olhos( TD putta). Clara me olhou e deu um sorriso malicioso.
- e ai vacaa, ta pegando geral em!
- osh Clara, só porque entrei com o mlk mds.
- relaxa jovem- falou rindo- ele é gato em fiu fiu.
- você tomou seus remédios hoje Clara?- falei rindo.
- af esqueci na tua casa- nos rimos.Passou as 2 aulas de Química (obrigado senhô) e pra nossa felicidade o professor de matemática tinha faltado e ficamos em aula vaga. Dylan não parava de me encarar, já estava ficando constrangida. Logo Matheus veio ate mim e sentou na cadeira do lado.
- oi camizica- falou sorrindo.
- oi Matheuzito- rimos.
- não é querendo ser atirado, mas passa seu wpp? - falou fazendo biquinho.
- kkk passo sim- depois que passei meu numero, Dylan chegou.
- oi linda.
- o que você quer Dylan?
- nossa, ta brava ainda por ontem?
- Dylan vai com suas peguete e me deixa.
- não vou sair daqui ate você aceitar minhas desculpas.
- não ouvi você pedindo desculpas.
- af, DESCULPA CAMILAA.
- não- falei e sorri.
- não aceito não como resposta.
- Ta Dylan eu te desculpo mds.
- Eba- falou e me deu um abraço que quase morri sem ar.
- pode me soltar Dylan antes que eu morra?
- opa desculpa princesa- falou e saiu dali.
- af esse mlk é irritante.
- parece que ele gosta de você mas não quer assumir....
- ele ? Gostar de alguém? Ele é um galinha, não gosta de ninguém apenas dele mesmo.
- os galinhas também se apaixonam..
- só em historias.
- será?
- ai vamos parar com esse papo, mesmo que o Dylan estivesse gostando de mim, eu não ficaria com ele.
- ok sorry então kk
- ai desculpa Matheus fui grossa kk
- relaxa- o sinal bateu e fomos para o intervalo. Matheus sentou com uns meninos,e Alice já estava espiando ele( ai que ódio dessa menina). Depois de uns 20 minutos o sinal bateu e fomos pra sala, quando cheguei la Alice estava na porta com Matheus pedindo o wpp dele, pelo jeito ele nem tava se importando com ela, depois que ele passou ela saiu e ele sentou do meu lado.
- af essa Alice é chata demais.
- pois é.
- ela tem jeito daquelas ppatricinhas esnobes.
- ela é uma patricinha esnobe- nos rimos. Passou as três aulas e ate que enfim chegou a hora de ir embora. Se despedi de Clara( minha vaca) e Rui em direção a saída quando sinto alguém me puxar pelo braço.
- nem me espera Né?
- desculpa Matheus kkk
- relaxa To de zoas. Vamos logo antes que aquela Alice aapareça, aquela menina ta me perseguindo.
- bora- fomos para o ponto de ônibus e logo chegou. E por incrível que parece Matheus morava na frente da minha casa.
- meu deus tu mora aq?
- sim kk.
- moro aqui na frente.
-serio?
- sim vizinha- rimos- tchau anjo.
-tchau xuxu- entrei em casa, comi, e fiquei assistindo serie quando alguém bate na porta.----------------------------------------------------------
Estão gostando amores? Comentem, votem e sigam meu perfil no wattpad :*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão Da Minha Inimiga
Novela JuvenilCamila é uma jovem bonita e super extrovertida, tem 16 anos.ela se muda, e é obrigada a mudar de escola.Nessa nova escola ela conhece Dylan, 16 anos, ele é um menino gentil, mas é pegador e ainda é irmão da Patricinha da escola, Alice, que não vai...