Camila Narrando
finalmente vou rever minha família e meus amigos, esse tempo longe deles me fez perceber que sou uma pessoa sortuda por te- los em minha vida.
Já estávamos chegando e só de me imaginar abraçando minha mãe, a minha rainha, já me emociono...
-CHEGAMOS CAMILINHA - Gabriel disse dando um sorriso de orelha a orelha.
- Ai to nervosa - falei mordendo os beiços.
- imagina eu que vou ter q explicar como consegui te achar .. - ele falou dando um sorriso besta.
- Vamos logo de uma vez
- Bora.
- Gente eu ainda estou aq - Vick disse um pouco envergonhada.
- ah é, tinha me esquecido de você, onde mora?- Gabriel disse.
- moro aqui perto com meus pais e meu irmão..
- Ah, qual é o nome do teu irmão, talvez eu conheça ja que moram aqui perto - falei e ela sorrio.
- Paulo - ela disse e eu arregalei os olhos.
- WHAT? Paulo? Eu acho q conheço ele! vc mora ah duas quadras daqui certo?
- SIM!
- nossa não acredito que fiquei presa com a irmã do meu melhor amigo!
- haha que estranho isso..
- pois é bota estranho nisso - Gabriel disse.
- Gente eu preciso falar uma coisa pra vocês... - Vick disse.
- Pode falar- Gabriel disse.
- Antes do Matheus de prender naquela casa eu estava indo viajar pra Las Vegas e meus pais pensam que eu estava viajando.. eu só queria pedir a vocês que não contassem a eles e muito menos ao Paulo que eu estava presa com Matheus - ela disse e começou a chorar - Não quero preocupa- los, e do jeito que são vão se sentir culpados por tudo isso...
- Calma eu te entendo! nos te entendemos e não vamos contar nada, relaxa, amigos são pra essas coisas - falei a abraçando.
- Relaxa Vick - Gabriel disse e piscou pra ela, a mesma sorrio meia envergonhada ( TA PINTANDO UM CLIMA AQ GZUIS)
- eu Shippo - falei e os dois riram.
-Ta pode ficar aqui no carro só vou levar a Cah la dentro e te levo até seus pais -Biel disse.
- Ok, obrigada por tudo - vick disse e fomos em direção a porta.
abri a porta com desespero e logo avistei minha mãe, quando a mesma me viu quase teve um troço.
- CAMILA! MEU AMOR, É VOCE MESMA?
- SIM MÃE SOU EU - falei e corri até ela e me joguei em seu abraço.
- EU SENTI TANTO A SUA FALTA MEU BEM! - ela disse chorando.
- Eu também mãe, senti muitas saudades de você - falei também em meio as lagrimas.
- Como achou ela Gabriel???
- é uma longa historia dona Flá..
- Depois quero saber senhor Gabriel...
- Ta gente cade meus amigos?meu namorado? to morrendo de saudades deles também.
- Vou chama-los e vamos fazer uma grande festa hoje! comemorar a tua volta pinguça !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão Da Minha Inimiga
Genç KurguCamila é uma jovem bonita e super extrovertida, tem 16 anos.ela se muda, e é obrigada a mudar de escola.Nessa nova escola ela conhece Dylan, 16 anos, ele é um menino gentil, mas é pegador e ainda é irmão da Patricinha da escola, Alice, que não vai...