capitulo 5

5.6K 292 42
                                    

Quando acordei clara já estava acordada.
- oi bela adormecida, até que enfim acordou!
- oi kk
- sua mãe já fez o café mandou você ir comer, ela saiu para trabalhar.
- ok.
- o que você tem garota ? Ta desanimada
- e você ta animadinha demais, acho que o efeito do álcool ainda não saiu- ela riu.- não me lembro de nada quase.
- eu te conto enquanto tomamos café mocinha kkk- descemos e comecei a contar a ela.
- você ficou com o Lucas a festa inteira e me deixou la sozinha com Dylan, eu tive que chamar meu primo pra nos levar pra casa porque você estava quase desmaiando de bêbada!
- ai desculpa amiga- e começamos a rir- acho que te dei muito trabalho kkk
- imagina vaca.
- e você? Ficou com Dylan ?
-sim..
- aeeeee, sabiaaaa, sua danada- rimos ate não aguentar -mos mais.
- e ele beija bem?
- muito bem!
- danadenha kkkk
- você que ficou se pegando com o Lucas a festa inteira e eu que sou a danada ne?- nos rimos.
- é estranho admitir isso mas.. não consegui parar de pensar nesse beijo amiga, acho que Dylan me encantou kkkk
- ta xonadaaa u.u- disse Clara entusiasmada.
- ai meu deus kkkk
- amiga vamos no mercado comprar besteira?
- bora bitchh- fomos ao mercado compramos muita besteira e fomos para casa, fiz pipoca e fomos assistir American Horror STory( amo essa serie). Na metade do episódio clara dormiu( ow menininha preguiçosa kkkk). Nem prestei atenção no eepisodio, pôr que não conseguia parar de pensar em Dylan, no sei beijo, sua boca era macia e sei beijo suave porem quente, com gostinho de quero mais, aquele garoto é perfeito...ai porque To pensando nele, ele é um galinha. Enquanto eu estava brisando, uma mensagem chegou...e adivinha.. era o próprio Dylan.

CONVERSA ON.

- oi linda.
- oi.
- nossa que oi seco... mas ok Né.
-oi💧💧
- nuss, que grossa 😒
- 😎. Fala logo oq você quer?
-nada, só To com saudades da tua boca.
- kkkk as ideia.
- eu sei que você tbm esta com saudades da minha boquinha 😏
- sabe que eu não To.
- duvido, todas sentem saudade.
- há kirido não sou todas. Tchau Dylan vai falar com suas kenga.
- nossa, ta revoltadinha anjo?
- vsfd 😉
- tbm te amo tchauu.

CONVERSA OFF.

Af mlk sem noção acha que sou as kenga dele pra falar assim comigo. Vou tirar esse menino da minha cabeça, vai ser melhor pra mim não vou ficar me iludindo. Logo clara acordou e foi pra casa porque a mãe dela já estava brava com ela. O resto da tarde fique assistindo Teen Wolf, o sono acabou me vencendo.

-----------------------------------------------------------
Oi gente, desculpe pela ddemora tive uns problemas familiares por isso demorei um pouco pra postar, mas prometo que isso não vai acontecer mais ok?
E ai oque estão achando da historia? Comentem e votem! Sigam meu perfil no wattpad, bjj💘






O irmão Da Minha InimigaOnde histórias criam vida. Descubra agora