Já se passaram 2 semanas que meu irmão chegou, ele e o Dylan se deram super bem, vivem de segredinhos (oque eu odeio).
Hoje Juliana, Caio e uns amigos do Rio iram vir e eu estou super animada! Não Cabe todo mundo aqui em casa então Dylan ofereceu o seu sítio para passarmos o feriado. Vamos fazer a maior festa, alguns dos meus primos vão ir e disseram que vão levar uma surpresinha, oque me deixou tensa.**
Eu estava no maior tédio, até que meu cel apitou:
CONVERSA ON
Lucas adicionou você
Lucas adicionou Dylan
Lucas adicionou Clara
Lucas adicionou caio
Lucas adicionou JulianaCaio- fala seus puto.
Lucas- oi meu anjo.
Caio- ain adoru.
Juliana- KKKKKKKK
Camila- HAUSHAUS
Dylan- Meu deus eu sou o único homem de verdade aqui.
Lucas- não foi isso que você falou noite passada amor.
Dylan- xiu Luquinhas isso era segredo.
Camila- QUE ISSO? TA ME TRAINDO SEU CACHORRO?
Caio- ele nunca foi seu, sua iludida.
Juliana- que isso caio?
Camila- dx eles juh e me bj
Juliana- vemk dlç
Dylan- que isso Camila?
Caio- que isso juliana?
Clara- alguém quer lasanha?
Camila- HAUSHAUS
Juliana- KKKKKKKK
Caio- morrendo aqui KKKKK
Lucas- só podia ser a Clara.CONVERSA OFF
descobri que existe pessoas mais loucas que eu, só podiam ser meus amigos.
**
Eu estava arrumando minhas coisas pra ir, Dylan já viria me buscar.
- xarope?
- que foi Gabriel?
- toma cuidado em
- eu sei me cuidar gaybriel.
- menina me respeite- ele falou e eu ri
- depois que eu voltar quero saber como foi lá no exterior.
- ok ok- ele disse revirando os olhos.
- BITCH SEU NAMORADO CHEGOU COM SEUS AMIGOS QUE TEM DOWN- minha mãe gritou, eu e gabriel caímos na gargalhada. Descemos as escadas correndo e me deparei com meus amigos atacando a geladeira
- Olá amor- Dylan falou sorridente, amo o sorriso dele.
- Olá delicia- falei piscando para ele
- Que pouca vergonha é essa Camila?- Gabriel perguntou com cara de reprovação
- fica suave ai Gabriel- o mesmo me olhou revirando os olhos.
- PAREM DE ASSALTAR MINHA GELADEIRA BANDO DE CANIBAIS ESFOMEADOS- minha mãe gritou.
- oi pra vocês também canibais esfomeados - falei rindo
- OIE MEU AMOR!!- Juliana gritou pulando em mim, logo caio, Lucas e Clara pularam tbm me deixando sem ar.
- aii seus viados saiam de cima de mim!!
- ai desculpa, é muita emoção - Caio falou rindo
- hey cadê os outros que viriam com vocês ? Ricardo? Bia? Jessica ? Rian? Cadê ?
- ai era pra ser surpresa, mas eles já estão no sitio- Julia falou.
- Sua tagarela, ERA SURPRESA- Lucas falou.
- então vamosss logo!!- falei arrastando eles para o carro.Dylan pediu para dirigir, Lucas foi na frente com ele e eu fui Atrás com o resto dos doentes. Colocamos company do Justin e todos começaram a cantar feito loucos. Depois Lucas colocou mind- skrillex e todos nos vibramos.
- I'AM SHOW YOU HOW, SHOW YOU HOW, SHOW YOU HOW, TO LOVE AGAIN- todos nos cantamos animadíssimos.
E foi assim ate chegarmos no sitio de Dylan. Quando chegamos eu pulei do carro feito Louca ao encontro dos meus amigos que eu não via a uns 8 meses por ai.
- AMORES DE MY LIFE.
- CAAHH MY CAT- Jessica gritou e me abraçou.
- MY WHORE- Ricardo gritou e me deu um abraço apertado.
- QUE SAUDADES CAH- Bia falou e me deu um beijo na testa
- BFF que saudades Gorda- Rian falou e me deu o melhor abraço do mundo. Rian é meu melhor amigo amo estar com ele.Depois que matei as saudades, e todos se falaram fomos pra piscina, Lucas ficou na churrasqueira, Rian e Dylan se deram muito bem. Júlia e Caio ficaram nos pegas, seguiram meu exemplo e de Dylan enquanto Rian, Bia e Ricardo conversavam.
- melhor dia da minha vida. Obrigada por tudo Dylan.
- faço tudo pra te ver feliz meu amor.
- como não se apaixonar por você ? É fofo, lindo.. vc é tudo de bom..
- assim eu fico sem graça- ele falou rindo- Te amo muito cah, Mais que minha vida.
- eu tbm te amo Dylan.
- own que gays, vou vomitar arco íris perai já volto- caio falou enquanto todos nos assistiam.
- vá se foder benzinho.
- tbm te amo whore.
-só eu chamo ela assim! Excuse-me bitch! - Ricardo falou rindo.
- ain migo- Caio falou e nos rimos.
- primeiro, a cah é minha BFF então tirem os olhos whores.
Gente te ficando escuro já e eu tive uma ideiaa!!- falei.
- lá vem...- Ricardo falou.
- olha já esta escurecendo, podemos ir até a casa abandonada... peguem os cobertores e lanternas, vamos passar a noite la hahaha
- podemos contar historias de terror sla- Dylan falou.
- isso- Rian,Júlia, Bia, Ricardo, Lucas e Clara falaram juntos.
- vou levar os nargas- Rian falou e eu gostei da ideia.
- leva! Leva! - falei igual uma criança quando vê um doce no mercado e fica enchendo o saco da mãe para comprar.
- ok vamos la pegar as coisas.**
- eu estou tenso - caio falou
- estamos aqui a uns 5 minutos e nada aconteceu para de ser medroso seu gay- Rian falou.
- Rian você trouxe comida? - perguntei.
- claro. Você acha que vou ficar passando fome nessa casa abandonada.
- divide com noisss- Ricardo falou.
- sorte de vocês que eu trouxe mais que o suficiente.
- parem com essa conversa de gordo e vamos as historias- Dylan falou.
- ok quem começa? - caio perguntou
- EU- dylan berrou
- ok, nos surpreenda- Julia falou.
- vou contar a historia dessa casa... dizem que uma família morava nesta casa.. aparentemente era uma família feliz.. A mãe o padrasto e a filha.. o padrasto bebia muito e de madrugada ele ia ao quarto da filha e abusava dela.
- que horror- falamos todos juntos.
- ela não contava a mãe dela porque tinha medo do padrasto fazer algo pior com ela. Até que um dia.. ela disse que não queria que ele a usasse. Ela tentou sair do quarto, tentou gritar mas ele não deixou, ele ficou furioso com a atitude da menina e jogou ela com toda força em direção a janela. Os vidros penetraram em seu corpo e atingiram o coração e ela morreu... A mãe ficou desesperada, coitada.. mal sabia que o seu próprio marido era o responsável. Depois da morte dessa menina o seu espirito com sede de vingança voltou para essa casa, e matou de forma cruel seu padrasto.
- como ele morreu?? - clara perguntou.
- ela tirou toda a pele dele, cortou ele em pedaços e deu aos animais do bosque.
- Eitaah- Rian e eu falamos.
- dizem que ate hoje ela vaga por essa casa.
- ai não vou conseguir dormir credo- falei.**
Depois de um tempo pensando na historia acabei dormindo... .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O irmão Da Minha Inimiga
Fiksi RemajaCamila é uma jovem bonita e super extrovertida, tem 16 anos.ela se muda, e é obrigada a mudar de escola.Nessa nova escola ela conhece Dylan, 16 anos, ele é um menino gentil, mas é pegador e ainda é irmão da Patricinha da escola, Alice, que não vai...