01- Luvas de couro.

15.8K 672 740
                                    

Ola bolinhos de baunilha, como estão?

Aqui estou eu com mais uma fanfic

Creio eu que não preciso deixar avisos, se você se interessou pelo titulo e sinopse sabe que se trata do mundo BDSM.

Unico aviso que dou é que a fanfic sera sim baseada em pegação, se esta esperando por uma história elaborada não é um bom lugar pra você.

××××××××××××××××

Os Malik-Payne são um tipo de família.Não uma família normal como as que existem por ai, com um casal e seus filhos.

Liam e Zayn estão casados a quatro anos, eles se conheceram em uma festa casual de dominantes e submissos.Nesta festa Zayn estava acompanhado de seu submisso Harry, e Liam de seu submisso Niall.

Em questão de dois anos os dois ja estavam casados, e seus submissos aceitaram suas propostas de se juntarem a eles.

Na época, tanto Niall como Harry eram menores de idade, entre seus 13 a 15 anos, mas eles estavam sendo submissos com permissão de um responsável.

Niall sempre foi um garoto decidido e sua mãe sempre foi do tipo que dava a liberdade para o loiro fazer o que quisesse deixando claro que as consequências eram totalmente dele.Claro que ela não aceitou de primeira quando o filho disse o que era o mundo sádico e masoquista e que queria entrar nele, mas após algumas buscas e de conhecer Liam ela concordou com a ideia receosamente.

Harry ja tinha seus 16 anos de idade quando se tornou submisso de Zayn, morava com seu tio que conhecia sobre, sabe-se la como, e que concordou com a ideia do sobrinho ir morar com o dominador sem ao menos contestar seu nome.


Talvez isso tudo soasse um pouco problemático se caísse nas mãos da lei, mas o que importa é que agora os dois são maiores de idade e não a mais nenhum problema.Harry ja tem seus 22 anos e Niall 19, e continuam servindo a seus dois dommes com todo amor.

A umas três semanas Zayn e Liam obtiveram um novo submisso juntos, ele fugiu de casa por não gostar da maneira como sua mãe era controladora e se apaixonou pelo mundo BDSM.Com o tempo ele começou a participar de sites sobre a pratica e foi onde o casal o encontrou e se interessou, então agora com seus 15 anos Louis tentava se acostumar a nova vida e com seus novos amigos.

Liam e Zayn são bem mais velhos que os garotos, Zayn ja tem seus 32 anos enquanto Liam tem 38.Eles continuam em boa forma como se nunca tivessem saido de seus 25 anos.

Cada um naquela casa tem seus detalhes especiais.Zayn é mais durão e impaciente, enquanto Liam é mais calmo porem bem mais assustador quando bravo.Niall gosta de se vestir com roupas femininas e de ser tratado como uma boneca, enquanto Harry é obcecado com ageplay e é tratado como o bebe da casa.Louis é novo ali mas ja é claro o misto de sensações vindo do garoto, a mistura de inocencia com safadeza.

- Cuidado boneca, isso esta quente. - Zayn alerta ao que Niall leva seu achocolatado a boca com pressa, ele acaba queimando a lingua e choramingando baixinho. - Eu avisei!


- Mas eu não tenho culpa de você ter deixado meu leite tão quente Senhor Malik, o Liam deixa morninho pra mim. - Niall resmunga.Ele se dava muito bem com o moreno desde que Zayn não lhe fizesse as coisas no lugar de Liam, não havia comparação.Era a mesma frase a quatro anos e ele ainda não havia aprendido que sempre seria punido quando falasse "mas o Liam..." ou coisas do tipo.

submissives ( Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora