05 - Comendo no chão.

8.7K 522 157
                                    

     Louis acorda resmungando quando um tapa é deferido em sua bunda, ele abre os olhos devagar encontrando Zayn dormindo serenamente. Logo ele recebe beijinhos em sua bochecha vindos de Liam e vira um pouco rosto para encarar o mais velho.

      - Bom dia senhor Payne - A voz de Louis sai baixinha e ele coça os olhos um pouco perdido pelo sono.

     - Bom dia gatinho. - Liam aperta a cintura de Louis o fazendo lembrar que estava nu, talvez Louis tenha corado um pouco por isso. - Eu vou ir arrumar o café, pode ir acordar os meninos por mim? - Louis apenas concorda com a cabeça - Va ao banheiro se precisar antes, mas coloque o plug novamente e desça sem roupas para chamar os meninos. - Liam se levanta sem dar tempo para Louis protestar.

    Não é como se ele realmente quisesse protestar. Ficar nu e agir como um gatinho perto de Harry e Niall parecia tentador.

    Louis decide que precisava de um banho primeiro, sem contar que sua bexiga estava cheia. Então ele corre para o banheiro enquanto Liam se vestia.

     Assim que termina de se vestir, Liam sobe na cama e deixa um beijo leve sobre os labios do marido que resmunga pelo sono. Zayn nunca foi uma pessoa fácil para acordar e Liam adorava os protestos do moreno de manhã.

     Ele sai do quarto já vestindo sua gravata para o trabalho, caminha rapidamente para a cozinha começando a fazer o café. As vezes Liam fazia pratos diferenciados para os meninos, as vezes a mesma coisa para todos, tudo dependia do comportamento.

    Dessa vez algo sairia da rotina, ele abre o armário pegando o recipiente que havia comprado para Louis. Ele teria que pensar melhor no que caberia em uma vasilha de ração.

    Ele decide por colocar sucrilhos com leite na vasilha, pega alguns pratos mais fundos e faz o mesmo, porém colocando colheres junto. Começa a arrumar a mesa e decide colocar a vasilha em baixo da mesa, de um modo que Louis pudesse ficar entre suas pernas enquanto comia.

    Liam volta a pia e faz um suco de goiaba, coloca em todos os copos e por último em mais uma vasilha como a outra, volta a arrumar a mesa e junta as vasilhas uma ao lado da outra.

      De banho tomado e necessidades feitas, Louis ja se encontrava com o rabo de gatinho bem colocado e andava/corria normalmente até o quarto de Niall após não achar Harry no dele. Ao ver o loiro e o cacheado deitados agarradinhos volta a ficar de quadro e engatinha até a cama, começando a se esfregar nos dois e tentar entrar entre seus braços.

     - Miau! - Ele faz um som como um protesto se deitando ali, Niall abre os olhos e sorri abraçando a cintura do gatinho que deixa um beijinho em sua bochecha.

    Louis começa a cutucar a bochecha de Harry, até o cacheado abrir os olhos com cara irritada, mas logo sorrir ao ver os olhos azuis ali.

     - O que eles fizeram com você pra se tornar um gatinho tão rápido? - A voz de Harry saiu rouca, e ele sorriu pervertidamente - Niall, temos um gatinho pra brincar agora.

    - Nawn - Louis resmunga pretendendo se levantar mas os dois garotos o prendem em seus braços, como se fossem duas crianças tentando segurar um gatinho fujão.

    - Olha que rabinho fofo - Niall puxa o plug  um pouco para fora e logo o empurra com tudo novamente fazendo Louis choramingar - é uma pena que logo Z levanta e se vir isso briga com a gente, mas vamos ter nosso momento sozinho. - ele morde levemente a orelha de Louis.

      E bem, Louis so queria que Niall ficasse ali brincando com ele a tarde toda, porque era disso que ele gostava.

    - Liam mandou eu chamar vocês dois pro café - Louis diz enquanto era quase esmagado por Harry se espreguiçando  - Ei! Gatinho amassado aqui!

    Harry ri e se senta sobre a cama, observando Niall ainda grudado no gatinho novo. Bem, Liam iria trabalhar, hoje era sábado, após o trabalho Liam e Zayn sairiam juntos para algum lugar. Eles costumavam levar os meninos para passear nos domingos, mas nos sábados era o dia do casal. Era uma ótima oportunidade para brincar com o gatinho, melhor ainda porque ele não fazia ideia disso.

     - Vamos la loiro, sem castigos hoje. - Harry se encosta na cama e Niall se senta puxando Louis consigo.

    Louis escorrega pelos braços de Niall e vai pro chão, empinando a bunda e engatinhando pra fora do quarto.

    Harry sai em direção a cozinha enquanto Niall vaga pelo quarto procurando roupas para se vestir. Ele opita por um vestido que vai até as coxas e uma meia rendada rosa, logo sai pra cozinha onde encontra Harry grudado em Liam que o enchia de beijos.

    Louis havia subido para buscar Zayn assim como Liam havia mandado, agora o gatinho estava sentado no colo de Malik imitando um ronronar e esfregando seu rosto contra a barba rala dele.

     Em um movimento rápido Louis descobre que Zayn estava apenas fingindo dormir, já que seu corpinho é jogado sobre a cama e ele tem a visão de Zayn por cima dele.

     - Atrapalhando meu sono seu gatinho levado? - Zayn torce o mamilo esquerdo de Louis o fazendo gemer baixinho e fazer uma careta - Espero que não aconteça novamente.

    - O Liam pediu pra te chamar - Louis disse tímido pensando que Zayn deveria estar bravo ou algo do tipo, ele desviou o olhar e esperou por alguns tapas.

    - Conversamos sobre ter me acordado depois - Zayn deixa um beliscão sobre a coxa de Louis e se levanta o puxando para seu colo, o gatinho se gruda em Zayn com medo de cair.

    Assim que chegam na cozinha encontram todos sentados, Zayn coloca Louis no chão e o garoto encara as vasilhas mordendo os labios.

     - Entre minhas pernas, Louis! - Liam diz com voz autoritária e Louis caminha até ele com cuidado, se ajeitando ali de modo que alcança-se a comida sem muito esforço.

      Niall morde o labio se segurando para não ficar imaginando a linda visão que Liam teria da bunda de Louis naquele situação.

    Louis começa a comer assim que ouve o barulho da colher batendo no prato. Era cômodo para ele, talvez ele ja tivesse treinado fazer isso nas tardes tediosas onde não se tinha nada para fazer.

     — Hoje eu e Liam vamos sair mais cedo, mas as 9 horas estamos de volta. — Zayn anuncia calmamente, Harry contém um sorriso ja imaginando o quanto eles poderiam brincar com o novo gatinho.

    E enquanto isso, Louis apreciava sua comida calmamente sem nem imaginar que seria um brinquedo essa tarde.

submissives ( Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora