Liam, Louis e Niall ja estavam na mesa de jantar esperando por Zayn e Harry, sabiam que demoraria um pouco ate que Malik conseguisse acordar o cacheado ja que Harry tinha um sono extremamente pesado, mas aquilo ja era uma rotina antes do jantar.Louis encarava o nada mordendo o lábio por estar nervoso, a sua mente criava diversas imagens com seus dominantes, ele acredita que seu maior receio no momento é perder a virgindade.
Niall percebeu as bochechas vermelhas do menino mais novo e segurou sua mão por baixo da mesa.Ele ja havia passado por isso com Liam em sua primeira noite, ele sabia o quão ansioso Louis deveria estar.Louis deu um pequeno sorriso de canto para Niall pegando sua mão.
Zayn desce as escadas com Harry em seu colo trazendo a atenção dos que estavam na mesa a ele.Harry é colocado em uma cadeira e Zayn se senta na ponta da mesa contraria a que Liam estava como sempre.
— E então, o que nossa boneca aprontou para receber um castigo? — Liam pergunta enquanto os meninos se serviam.
As bochechas de Niall ganham cor e ele tenta se concentrar em sua comida e ignorar o fato de ser o assunto agora.
— Parece que ele ainda não aprendeu que não deve nos comparar — Malik responde simplesmente e coloca sua comida no prato, lançando um rapido olhar sobre seus submissos que comiam calados.
Harry mantinha os olhos no novo submisso, ele parecia ser interessante e o cacheado queria provar daqueles labios que pareciam tão doces como um pirulito.
O resto do jantar foi silencioso, o unico som que se ouvia eram as leves batidas dos talheres contra o prato e os baixo resmungos de Harry sobre ter que comer tomates.
Louis restava na mesa enquanto Liam foi colocar Niall na cama e Zayn foi fazer o mesmo com Harry.Ele brincava com seus dedos nervoso temendo subir para o quarto dos dominantes.
Ele estava mais assustado ainda após ter cheretado as sacolas que Liam trouxe com ele.Tinham diversos plugs de gatinhos, diversas cores e tamanhos, patinhas e orelhinhas.É claro que ele estava encantado, seu unico medo era ter que agir como um gatinho na frente de outras pessoas.
Liam aparece na cozinha, se encostando no batente da porta e encarando o mais novo que tinha o rosto vermelho.Payne ja imaginava o que se passava pela cabeça de seu gatinho, então se aproxima devagar, leva as mãos ate os cabelos lisos os acariciando e ganhando um leve sobressalto surpreso de Louis.
— Não fique tão assustado Lou, não vamos fazer nada que não queira. — Um beijo é deixado sobre os cabelos de Louis, um beijo cuidadoso demonstrando que apesar de Liam ser um dominante, tinha total respeito por Louis é não o forçaria a nada naquela noite, e nem em qualquer outra. — Eu ja sei que mexeu nas sacolas sem permissão, então se quiser se vestir no banheiro esta tudo bem.Louis cora mais ao ser mencionado o conhecimento de Liam sobre ele ter feito algo sem permissão, ele não queria ter feito isso, não queria ter sido um mau gatinho, mas Louis é muito curioso.Ele apenas concorda com a cabeça e se levanta correndo pra sala, pega a sacola e caminha pro banheiro ouvindo Liam mandar ele subir para o quarto deles assim que terminasse.
Após estar dentro do banheiro do quarto que dividia com Harry, ja que o seu ainda estava em construção, Louis começa a se livrar de todas as suas roupas, se encarando no grande espelho a sua frente e observando seu corpo.Louis nunca esteve muito satisfeito com seu corpo, ele era inseguro com tudo, medroso e envergonhado.Louis nunca fez sexo com ninguém, e por mais que ja tenha usado alguns plugs pequenos aquele de gatinho o assustava um pouco, era grosso e tinha seus 20 centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissives ( Zianourry)
FanfictionLiam e Zayn são casados a quatro anos.Os dois eram dominadores antes mesmo de se conhecerem e levaram isso para seu casamento com Harry, Niall, e agora Louis.