07 - Conhecendo o gatinho.

8.2K 435 146
                                    

Eai nenes, vamo tira a mão dai de baixo e comentar na fanfic do amiguinho?

-X-

    O jantar não foi diferente dos outros dias. Apenas os barulhos dos talheres, e as vozes de Zayn e Liam conversando entre sí sobre o dia de hoje, eles eram extremamente carinhosos um com o outro, mal podia se perceber que naquela mesa, haviam três garotos anciosos pelo que viria logo em seguida. E agora lá estavam eles, na sala de joguinhos.

    A sala era grande, o segundo maior cômodo naquela casa, toda revestida de preto, com todos os seus apetrechos em cores chamativas e mais claras, pilares em vermelho néon, e o que Zayn mais gostava, uma gaiola gigante no meio de cor branca, era ela que ele usaria hoje com seus garotos. Harry e Niall já sabiam disso assim que entraram e viram as algemas lá dentro, eles caminharam rapidamente para a gaiola, enquanto Louis apenas os seguiu fingindo que estáva entendo algo, enquanto se admirava com os pilares feitos para se prender alguém.

   
    Louis foi segurado antes de entrar na grande gaiola pelo braço, Liam o puxou o impedindo de entrar junto aos garotos.

    — Você foi um bom gatinho hoje, deve aproveitar esses dois garotinhos malvados conosco. – A voz de Liam soou perto de seu ouvido. Harry conseguiu escutar assim como Niall, não foi uma fala baixa, mas sim, totalmente irônica para os garotos que a horas atrás planejavam torturar o novo gatinho enquanto seus donos estivessem fora.

 
    — Tirem as roupas, meninos. — Zayn diz saindo de um closet vestindo luvas de couro um tanto pesadas, pretendia deixar seus dois garotos tão vermelhos que não poderiam se sentar amanhã. E é claro que seus dois garotos dentro na gaiola começaram a se despir, sabiam que enquanto isso, Liam e Louis os assistiam.

    Liam colocou sua mão sobre as costas de Louis o fazendo agachar sobre o chão, primeiro se ajoelhando, e depois colocando as mãos no chão e ficando totalmente de quatro. O dominante entrou no mesmo closet que Zayn, chamando o seu gatinho com a mão para o seguir, e assim Louis fez. O closet era um lugar realmente grande, com uma luz mais clara e cheia de objetos que poderiam ser usados nos meninos, as prateleiras não tinham muita diferença de um sex shop.

    Louis foi levado até uma parte cheia de rabos de gatinhos, variadas cores e principalmente, variados tamanhos. O submisso sentiu um arrepio em seu corpo ao ver Liam pegando um vermelho, de pelagem preta que deveria ter em torno de 20 ou mais centímetros, o garoto já havia se masturbando com plugs anais, mas nenhum tão grande como aquele. Liam pegou também uma guia de goleira e lubrificante, se agachando ao lado de Louis.

    — Zayn já fez o enema em vocês hoje pela manhã? – Liam pergunta e Louis apenas concorda com a cabeça corando. Lembrando que deveria se acostumar com aquilo sendo uma pergunta frequente por ali.

    Enquanto isso, Zayn ajeitava seus garotos na posição que desejava. Eles estavam ajoelhados, as mãos presas com as algemas entre as grades, os fazendo encostar seus rostos no ferro gélido. Niall estáva extremamente cansado, mas não é como se ele estivesse obrigado a estar ali, lhe bastava falar sua palavra de segurança e um de seus Dom's pararia o mundo ate ter certeza de que ele estava totalmente bem. Porém, Niall queria sentir o toque em sua pele, queria sentir todo o prazer, era isso que ele queria desde que se tornou um submisso.

    Harry se mantinha ansioso, esperava ser fodido por horas até entrar em um subspace profundo. Mas uma coisa que ele tinha certeza, é de que não se divertiria tanto quanto Louis naquela noite.

   E falando em Louis, ele apareceu andando de quatro e se enrolando nas pernas de Liam que andava calmamente, como se fosse algo comum. Até ele parar em frente aos meninos na gaiola, e prender Louis entre suas pernas.

   — Uma cena digna de uma foto pra um site porno. – Zayn brinca com humor em sua voz observando, ele sai da gaiola a fechando. Caminha até seu marido e Louis, se agachando e passando os dedos pela pele lisinha do garoto, logo sua lingua passava pelos lábios macios de forma calma, apenas provando o doce gosto. Louis se mantinha parado, mas todo seu corpo lutava para tentar ganhar um beijo, ele se sentiria tão bem com um, e como se Zayn lê-se seus pensamentos, os lábios se juntaram em um beijo mais intenso, fazendo um pequeno sorriso brotar em Louis enquanto ele aproveitava o momento.

   — Senhor... – Niall choramingou enciumado, queria sentir os lábios de Zayn contra os seus também.

    — Não são dos meus labios que você vai poder aproveitar hoje, boneca. – Zayn se levanta fazendo Louis corar e se ajeitar em sua posição. Mexe em seu ziper se livrando de sua calça em cerca de 2 minutos, e caminha em direção a Niall.

  Basicamente, na mente do loiro tingido, ele ganhou na loteria. Iria chupar Zayn.

     — As regras de não gozar nesse quarto, continuam válidas meus meninos. – Quando Liam fala, Harry choraminga imediatamente, ele não era muito bom nisso de proibir o próprio gozo, ele se entregava tanto que não tinha poder sobre o próprio corpo, era incontrolável, ele sempre apanhava por isso.

   Liam toca no ombro de Louis levemente e anda para o lado, o menino se ajoelha sentando sobre suas pernas e espera. Liam mexe em um baú pegando diversas cordas e fitas feitas exatamente para bondage. Os garotos na gaiola se exaltam, Harry observava tudo atento, enquanto Niall tenta se concentrar no boquete que fazia em seu outro Dom.

   E então, Liam se agacha ao lado de Louis começando a amordaça-lo, eles não mantem um contato visual. O acordo é que, quando amordaçados e imobilizados, os meninos busquem o olhar como um aviso pra parar, e só privam a visão junto a tudo, quando tem total controle sobre o submisso, e por enquanto, Z e Liam só fazem isso com Niall. E após estar todo imobilizado, Louis tenta se manter calmo, com certo frio na barriga.

    A mordaça cobre toda a sua boca, o impedindo de falar, ela é de couro e da a impressão de um sufocamento, mesmo que não esteja havendo um. As cordas estão sobre seu tronco impossibilitando o movimento dos braços, e suas mãos rodeadas em cordas que vão ate o seu tornozelo, fazendo suas pernas se manterem abertas.

    Zayn faz Niall parar de lhe chupar, se afastando e caminhando ate onde estavam as chaves das algemas dos dois. Liam se mantem na visão de Louis o tempo todo, atento a primeira vez de bondage semi-extremo com seu novo garoto, ele estudava os limites de Louis. E então, Zayn solta as algemas e caminha ate a fechadura da gaiola.

    — Eu sei que de uma forma ou de outra, querem conhecer o seu novo amigo. Prefiro que seja sobre a minha supervisão. – Liam diz encarando os garotos – Vemos o castigo de vocês dois mais tarde. Agora, podem se aproveitar do Louis.

   E a gaiola é aberta.

-x-

Se tem uma coisa que eu não entendo, é gente cheia de mimimi lendo fanfic bdsm. Porra, isso aqui não é conto de fadas não, é a realidade indo ao limite :v se conformem ou não leiam

submissives ( Zianourry)Onde histórias criam vida. Descubra agora