Olarzinho, como vai o coração de vocês?
Agora teremos um novo método pra novos caps, no fim de cada capitulo tera uma meta de votos e comentarios.
★★★★★
Louis se aproxima, se esfregando nas pernas de Zayn como um gatinho faria.Ainda de quatro, engatinha em direção a Liam que saía do banheiro apenas com uma toalha.
- Então nosso gatinho apareceu? Pensei que tivesse desistido pelo demora. - Liam se agacha, pegando a guia da coleira e logo se levanta novamente.Ele puxa um pouco fazendo os olhos azuis ficarem disponíveis em seu campo de visão enquanto Louis tinha o rosto inclinado pra cima.
- Veja só como ele está lindo, deve ter demorado pelo tamanho disso aqui. - Zayn se agacha ao lado de Louis que permanecia na sua posição, empinando sua bunda para agradar seus dommes.Ele mexe no rabinho puxando o plug ate a metade para fora, dez grossos centimetros, e empurra de volta com força fazendo Louis soltar um gemido.Admirar aquele plug sendo engolido pela entrada de Louis era maravilhoso. - Tão sensível....O nervosismo de Louis parecia ter ido embora, ele estava confortável com tudo aquilo e se sentia feliz em poder praticar petplay sem nenhum julgamento.Seus olhos passam pelo corpo de Liam quando a toalha é tirada, mais especificamente ele fixa o olhar no grande membro ja duro.
- Ele deve ficar tão lindo todo vermelho - Zayn volta a falar, passando seus dedos delicadamente pela nádega farta direita de Louis.O mais novo estava começando a ficar excitado com toda essa avaliação sobre ele, Liam e Zayn conversavam calmamente enquanto conheciam seu corpo, e o mais incrível disso é que eles faziam de um modo que impedia que o garotinho se envergonhasse. - E olhe só essas coxas, me diga Liam, não tem vontade de enchê-las de mordidas? De marcas suas?
- Eu tenho vontade de encher todo esse corpo de marcas minhas. - Liam responde, em momento nenhum ele desvia seus olhos dos azuis. - mas hoje iremos apenas conversar, sobre sua fascinação por petplay, e como isso ira funcionar nessa casa.
- Então eu posso ser um gatinho fora das cenas também? - Louis pergunta curioso, com os olhinhos brilhando e um sorriso radiante.
- Sera um gatinho quase sempre, se esse é seu desejo querido. - Zayn fala enquanto Liam se dirigi em direção ao closet para vestir algumas coisa. - Vamos a dois exemplos de como pode funcionar... - Ele da uma pequena pausa pensando em como falar - Niall gosta da ideia de se vestir como uma Lolita, ele não se importa de continuar sendo uma Lolita em publico.Ja Harry tem um amor por ageplay, mas só se comporta como um bebe quando estamos perto, se conversar com ele quando não estamos presentes ele estara agindo normalmente, e ele também não se importa muito com o publico.Os dois estipularam seus limites fora das cenas e explicaram como gostariam da relação, e iremos ter a mesma conversa com você.Louis para um pouco pensativo, ele com toda a certeza não conseguiria dizer o que queria sem gaguejar ou corar.Parecendo que lia seus pensamentos, Liam apareceu falando.
- Para não ficar muito perdido, vamos dar alguns exemplos de como seria com você e você apenas responde sim ou não, e claro, adiciona algo que gostaria. - Liam se senta sobre a cama, indo para o meio dela e bate levemente a seu lado chamando por Louis que engatinha ate la subindo na cama.
Zayn da uma leve risada ao ver que seu gatinho se senta do lado oposto de Liam.Ele se senta ao lado do garoto e o puxa para cima de seu colo, fazendo Louis corar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissives ( Zianourry)
FanfictionLiam e Zayn são casados a quatro anos.Os dois eram dominadores antes mesmo de se conhecerem e levaram isso para seu casamento com Harry, Niall, e agora Louis.