Eai bonitas, sentiram saudades da fic?
Eu sei que sentiram, vocês amam um porno.
√
Louis poderia, sem nenhuma dúvida, procurar o olhar de um de seus dom's e acabar com aquilo, mas sinceramente, sentir Niall rebolando sobre seu membro, e Harry brincando com sua entrada, era prazeroso demais para ele querer parar.
Os garotos brincavam com ele a mais de uma hora, e Louis já teve um orgasmo nesse tempo mesmo que tenha tentado segurar. Não o culpe, tenho certeza que não aguentariam nem metade sem estar tendo surtos de prazer, pelo menos, não quando um pequeno vibrador pra clitóris é utilizado em sua glande para a deixar super sensível, e depois, recebe um boquete bem profissional que te faz perder todo o controle de seu corpo. Se Louis não estivesse com uma mordaça, ele amanheceria rouco de tanto gritar.
Niall também aproveita muito da situação. Ele amava se sentir preenchido, e apesar de Louis não ser grande no tamanho, tinha um pau extremamente grosso, que fazia o loiro gemer alto enquanto rebolava e olhava fixamente para Zayn que observava os três como se quisesse os devorar.
E Louis goza pela segunda vez, dentro de Niall, com um gemido abafado na mordaça, sentindo todo o seu corpo amolecer. Harry brincando com sua próstata e o loiro rebolando com força o levaram a uma nova descoberta de prazer, e ele sabia que descobriria muitas outras com Zayn e Liam.
— Eu quero os dois indo pra cama, agora. — Zayn diz já se levantando, indo em direção ao garoto acabado e todo amordaçado no chão. Louis parecia extremamente cansado, foi usado pelos dois submissos como um verdadeiro boneco, mas tinha um olhar de satisfação que mostrava o quanto ele amou aquilo. Zayn se agacha a seu lado, desamarrando a mordaça, mas ainda sem a tirar.
Niall sai de Louis sentindo se lambuzar de esperma, um baixo gemido sai de seus lábios, e ele se apoia em Harry para conseguir levantar. Harry como o bom garoto que é, segura Niall o ajudando a levantar, depois de tirar seus dedos de dentro de Louis, que resmunga agora sem a mordaça.
— Seu malvado! Eu estava me divertindo. – Niall resmunga para Z, o encarando nos olhos, eles ainda estavam sobre o chão e podiam estar na mesma altura. O olhar de Zayn era hipnotizante, mas um tanto rude no momento.
— Por que ainda não obedeceu minha ordem? Uhn? – É tudo que o moreno diz, ainda dando apoio com sua mão a cabeça de Louis, de onde tirava a mordaça, mas mantinha o olhar no loiro que engole um seco e junto a Harry, sai da sala rapidamente.
Liam da uma leve risada, mesmo que tenha tentando se segurar. E claro que seus meninos não eram submissos treinados para servirem 100%, principalmente Niall, quase sempre atrapalhado ou deixando um lado brat o assumir. Era engraçado, e dava um ar familiar a tudo aquilo, sem dúvidas, Liam nunca trocaria essa vida, por nada. Quanto a Harry, era sempre tão obediente e carente, como um verdadeiro bebe.
Zayn começa a desamarrar Louis que está praticamente todo mole, assim que seus braços são soltos, vão de encontro ao chão. Seu olhar exausto vai direto a Liam, e tudo o que se podia decifrar daquele olhar, era um sincero "obrigado".
Foi algo pequeno, mas necessário. Os Dom's queriam total segurança a sua nova posse, e sabiam que isso só iria acontecer se os dois garotos levados tivessem apartado a sua curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissives ( Zianourry)
FanfictionLiam e Zayn são casados a quatro anos.Os dois eram dominadores antes mesmo de se conhecerem e levaram isso para seu casamento com Harry, Niall, e agora Louis.