Vocês pensaram que eu tinha abandonado a fanfic é?
- x -
As horas passaram praticamente voando, o dia foi tão calmo. Liam foi trabalhar logo cedo, Zayn passou grande parte do dia ensinando alguns dos comandos da casa para Louis, que tentava decorar tudo apreensivo, mesmo estando bem contente em saber que Zayn brincava quando dizia que "conversaria" com ele depois sobre ter o acordado. Era intrigrante a visão de Louis sobre Zayn, ele vazia com que os garotos se sentissem amedrontados, inferiores e exalava a postura de dominador, mas ao mesmo tempo era extremamente preocupado se os seus garotos estavam perfeitamente bem.
Niall aproveitava bem aquela tarde. Enquanto Zayn ensinava a Louis, ele estava amarrado na cama com um vibrador de 15 centimentros agindo dentro dele. Isso porque atrapalhou as explicações de seu Dom ao novato, sabendo que não deveria. Ele estáva ali, agonizando de prazer sem poder fazer nada, e graças ao detalhista de Zayn, vestido adoravelmente como a lolita que ele era. Ele tentava mexer a cintura, afinal, era tudo que ele podia fazer. A cada rebolada o vibrador parecia se mexer mais dentro dele, e por mais que ficasse exausto se mexendo tanto, ele não queria parar, se torturando cada vez mais que chegava a um orgasmo e seu penis doía por não poder se tocar, enquanto estava cada vez mais sensível e o vibrador parecia se tornar mais forte. Zayn o permitiu gozar quantas vezes quisesse, mas disse que não queria ouvir um som vindo do quarto a menos que fosse a palavra de segurança.
E Harry... Bem, ele acompanhou Liam no trabalho após muita birra. Ele não se amaldiçoou nem um pouco quando sentiu o olhar de seu Dom irritado, ele se imaginou sendo fodido a tarde toda na mesa do escritório. Mas não foi bem assim, ele estava entediado enquanto Liam preenchia relatórios, a única coisa que ele conseguiu com aquilo foi uma ordem para não falar nada até que chegassem em casa. Ele chegou a conclusão de que não faria birra nunca mais, ou tentaria não fazer.
Já eram 17:30 e em meia hora Liam chegaria com Harry. Louis foi orientado a subir até o quarto do casal onde Niall estava amarrado, e mordiscar os mamilos do loirinho ate que ficassem bem vermelhos, enquanto Zayn ia arrumando o café da tarde. O moreno deixou claro ao gatinho o que fazer, e qual era a palavra de segurança de Niall, e que caso ele a falasse, Louis devia correr contar a ele. E assim Louis fez, entrou no quarto e foi logo subindo em cima de seu irmãozinho de coleira, sentando sobre a sua cintura e sentindo o tecido molhado de orgasmos. Niall segurou o gemido para não soltar quaisquer som começou foi ordenado, mas sentir Louis sentando onde estava tão sensivel, onde ele implorou mentalmente por horas para qualquer contato, foi extasiante, pricipalmente pelo mais novo fazer isso dando uma leve rebolada. Niall sentiu seu corpo tremer e sua consciência se perder por alguns segundos, seu corpo suava e ele poderia ter soltado o gemido mais alto da história se não se apagasse tanto a regra dada.
Louis abriu os botões do vestido curtinho rosa que estáva no corpo de Niall, expondo seu peito e os mamilos aos quais ele tinha o trabalho de deixar vermelhinhos e extremamente sensíveis. Quando Niall sentiu uma lingua pressionando ali, tão quentinha, se reprimiu sentindo melhor o vibrador, e inclinou a cintura para ter melhor contato entre seu pênis e a bunda de Louis. Ele viu estrelas quando os dentes apertaram-se ali com uma força que ele não esperava.
Louis estáva com certa pena do amigo, mas vê-lo se remexendo daquela maneira como um touro em um rodeio era tão excitante, ele já estava duro enquanto mordiscava o outro mamilo. Sua vontade era enfiar seu membro na boca de Niall para se aliviar, mas ele não tinha permissão pra isso, e o loirinho já estava sendo bem torturado ali.
As 18:00 bateram e Liam chegou com um Harry entrando e tendo de tirar as suas roupas logo na porta, como ordenado, ficando de joelhos ao chão ali. Liam buscou uma corrente e voltou prendendo na coleira de Harry, o arrastando até a cozinha onde achou o marido terminando de arrumar a mesa. Ele foi selecionado com um grande sorriso e um beijo.
— Onde estão os meninos? – Ele perguntou assim que o beijo se cessou, Zayn deu uma leve risada antes de começar a responde-lo.
— Niall foi mal educado e atrapalhou a minha explicação, está amarrado em nossa cama enquanto Louis brinca com o ponto fraco dele. Deve estar chegando a um limite, deixei a obra de arte lá para você contemplar. – Ele da uma leve piscada e então, seu olhar passa rapidamente por Harry — O castigo é por hoje de manhã, ou ele fez algo a mais no seu trabalho?
— Por hoje de manhã. Após comermos o deixarei amarrado na sala de jogos, acho que poderiamos trocar nossa noite fora por uma brincadeira com esses rebeldes. – Zayn apenas concorda com a cabeça após Liam falar. Seu marido sai subindo as escadas para o quarto e puxando Harry que andava atrás dele com o olhar baixo, o cacheado não gostava da sala de jogos pois não podia gozar por lá.
Liam entrou apreciando a cena, Niall estáva tão exposto e sensível, e Louis fazia seu trabalho tão bem. Ele poderia foder os dois ali, enquanto Harry apenas olhava sentindo vontade, era o que todos ali estavam merecendo no momento. Mas Liam se conteve colocando a corrente de Harry presa em um gancho ali, e segurou a cintura de Louis que já tinha a respiração alterada o tirando de cima de Niall.
— Louis, sentado a frente de Harry, ele vai fazer o mesmo que você fazia com Niall, com você. – Liam ordena e Louis caminha até a frente de Harry se sentando e fechando os olhos, soltando um choramingo só de sentir a boca quente de Harry próxima, mal podia se controlar ao saber que logo os dentes se precionariam ali. — Niall, você está tão adoravel. – Liam beliscou o mamilo do loiro que fez uma cara sofrida de dor.
Logo, Niall estáva sendo solto enquanto Louis soltava leves gemidos doloridos, e Harry se divertia sugando e mordendo os mamilos de Louis, que ja tinham quase a mesma cor dos de Niall. O vibrador foi retirado e o loiro se apoiou totalmente em Liam, cansado, mas se sentiu no céu ao sentir um beijo na testa e um cafuné em seus cabelos claros.
— Meninos. Vamos descer e comer. Vocês ainda terão uma noite longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
submissives ( Zianourry)
FanfictionLiam e Zayn são casados a quatro anos.Os dois eram dominadores antes mesmo de se conhecerem e levaram isso para seu casamento com Harry, Niall, e agora Louis.