...Respira,...respira!!
Falo comigo como um louco!! Bem...acho que sou mesmo louco, ao menos tudo o que se tem passado nestes dias o declara assim!!! Mas...respiro para me acalmar, ou pelo menos tento.
Já fora do edifício do bruxo, encostado de costas viradas à parede um metro ao lado da porta, encosto-me de cabeça junto à parede e mãos espalmadas na mesma, a minha curta e breve conversa com o bruxo ou lá o que é deixou-me não sei se pior ou melhor...! Continuo a respirar, pareço relaxar, acho eu! A velha dos olhos brancos que estava entre os trapos enrodilhados do Hall de entrada desapareceu, de certo não era cega, como sairia daqui sozinha! Estou-me nas tintas para ela. Decido caminhar , olho uma vez mais para a porta e caminho, num andar sereno a retornar o olhar à porta velha, caminho a olhar para o chão que piso!!! Estou um quanto ou tanto perdido nos pensamentos, apenas sei que algo não está bem, e o gajo dos búzios não me ajudou nada, apenas disse que eu estou confuso e que iria ter muitos problemas para enfrentar mas que em breve voltaria a encontra-lo para me encaminhar ao final !! Que final?...que encaminhamento?! Voltar a vê-lo? para quê?? Merda, que cena marada é esta?
Sei que matei um gajo, que não tarda andam à minha caça !! Estou feito e vou de cana, esse é que vai ser o meu final !
Caminho, caminho,...já não sei por onde ando!! Paro por um momento e olho de redor, pois...não sei mesmo onde estou, deixa lá...vou caminhando. Abrigo a cabeça para que não me vejam a cara no estado em que ela está. Se tenho um aspecto pouco agradável, com a cara que possivelmente tenho pior será de certo, paro de frente a uma vitrina de uma loja de materiais de electrónica e vejo o reflexo do meu aspecto horrível, tento tapar-me , esconder os cortes na face e com a gorra velha tapo principalmente a testa onde me surgiu esta tipo mutação dos galos ou...cornos que me surgiram, embora mais disfarçados, reparo que a senhora jovem que está por detrás do balcão me vê e faz sinal a alguém que está também dentro da loja, um homem aproxima-se da vitrina da parte de dentro da loja, não diz nada , mas, só a posição de resguardo em que ele se coloca percebo que é um...«sai daqui vagabundo...»! Dói-me e dá-me uma enorme coceira na mão direita onde tenho a marca dos «esses» que me surgiu sei lá porque graça de Deus ou do Diabo...!!! Coço-me energicamente de forma escondida por entre as mangas. Bebia agora era um Gin, um ou dez, precisava que este medo tomasse um sumiço, estes fantasmas que me cercam, estas alucinações...sim,...um Gin ajudava, irrita-me as pessoas que passam por mim, ou seja, nem passam, desviam de largo ou mudam de passeio lançando um olhar de pavor e receio, e nem sabem da missa a metade, bolas, que mal fiz eu ? Há uma coisa que não me sai da cabeça,...aqueles olhos , aquela silhueta ,...daquilo que me segue, aqueles olhos...se me dizem algo é...é porque já os vi, ou..ou...ou merda!! É, já não sei mas é nada , nada, continuo com medo , medo de tudo, medo da morte como sempre tive!!
Tento não ser muito visto, pois tenho o receio que saibam quem sou, o que quase batia na gaja da biblioteca e principalmente o tal que matou um gajo que era meu vizinho!
Sinto falta do Bill, o meu amigo, o único amigo, ele é o meu consolo, deve estar com fome coitado, mas não posso voltar agora a casa, seria um risco, talvez mais uns dias, tenho de me encaminhar por outros lados. Vou procurar pelo menos um local para pernoitar , já começa a escurecer, e tenho de me esconder. Caminho até à outra ponta da cidade, já praticamente fora, não conheço esta zona, nunca estive por aqui. Vejo um casarão velho ou fabrica antiga ou coisa parecida, vou tentar ali, as portas estão abertas, caídas..., deve de estar por aqui alguém, uns sem abrigo ou drogados, talvez com sorte encontre um bêbado que tenha Gin, eh,eh...só eu para no meio de tanta merda me rir com isto,...isto , sim isto do Gin!! Entro e não vejo nada, as paredes estão todas forradas a azulejos brancos mas sujos, o local é frio, tem um cheiro a sujo, cheira bastante a urina, tresanda a excremento não sei se de animal ou pessoas que aqui se vêem aligeirar , há papelão , jornais, plásticos e trapos velhos e rasgados por todo lado, mas não vejo ninguém, também não era de estranhar... este cheiro espanta qualquer ser vivo !
Mas tem de ser por aqui que fico, tenho é de procurar um espaço mais limpo e de menos cheiro! Sento-me num canto ,aconchego-me e tento fechar um pouco os olhos e não pensar em nada!!
Após ter tentado descansar um pouco não muito,olhando agora bem de redor consigo perceber que isto foi um tipo hospital, centro de saúde ou talvez um hospício, credo, ainda me assusta mais, não sei porque mas de repente fiquei mais aterrorizado!! ...hospício...!!
Hãmm !! Que foi isto? Ouvi um som estranho, um ...um ...gemido!! Quase que jurava ser idêntico ao que ouvi na pequena janela de minha casa , quando aquilo levitou até junto de mim!! Até este gemido ou som me é familiar,...conheço isto de onde?! Levanto-me e vou lentamente até junto de uma porta que dá para um género de corredor ou espaço parecido, vou tentar perceber que som é este, a ver se o consigo interligar e ver de onde veio!! Juro que estou gélido de medo, mas não posso mais ficar na retranca, tenho de tentar perceber algo, o clima esta assustador sem duvida, ouço mais um gemido, de tom agudo mas rouco, parece-me ...feminino e ao mesmo tempo não, sei lá, mas parece vir mais do interior do corredor!!! Espreito muito junto da ombreira da porta para tentar ver o fundo do corredor de onde vem o som sinistro, mas nada se consegue ver, não pela escuridão , mas simplesmente por nada estar lá, não sei se possa ficar consolado ou não, recolho para dentro do espaço onde estava, ao virar-me deparo a poucos centímetros com o espectro..., o espaço gelou tal como eu, um som agudo salpicou de forma explosiva por tudo quanto é espaço, o manto enrugado e repugnante esvoaçava por entre uma poeira tremebunda. Apesar do escuro que me envolve consigo ver uma luminosidade distorcida da face medonha e pouco perceptivel da coisa de tom azulado, o fedor que se expandiu é horrível, fico mumificado por alguns segundos, grito de horror e medo , levo as mãos à cara e tapo os olhos e grito, continuo a gritar e grito!!! Retiro a mão de um dos olhos e ...já nada vejo! Foi embora!! Será que já foi? Não me fez nada...??? Estou confuso! Respiro fundo a uma velocidade cavalar, estou e acho que vou continuar mumificado junto da parede, mas ,...não fico aqui, não, vou fugir, fugir para bem longe, arranco a correr, tropeço e caio sobre os jornais e plásticos imundos de sujidades e cenas nojentas, a minha ansiedade de sair daqui é louca, com uma respiração angustiada com lágrimas por entre a agitação vou até à saída. Já não vou pensar duas vezes, vou fugir para longe, a policia de certo que me procura, esta cena anda atrás de mim, o tal luttyba só me causou mais confusão!!!!
Só há uma coisa a fazer , vou para longe, onde não sei , dou por mim a correr estrada a fora, em direcção de ...não sei, sou um individuo que pensa, pensa , gosta de pensar, e penso imenso, mas de momento nada me ocorre, neste momento somente me surge a fuga, e com esperança de tudo isto desaparecer, quem sabe, talvez com a fuga...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOBREVIVÊNCIA NEGRA
Mystery / ThrillerJá alguém sentiu a sensação de que tudo corre mal, que todos o detestam e que algo de maléfico o persegue? Eu sinto e tenho provas. Tentar mudar? Eu tento...Mas corre sempre mal, porque o mal está comigo.