A MUTAÇÃO

24 0 0
                                    

A temperatura do meu corpo altera constantemente, sinto um  frio medonho e com interrupções de calores assustadores, até o meu próprio caminhar se tornou diferente, estranho, os punhos serram-se-me mesmo sem vontade própria, a cabeça levo-a inclinada para o solo mas o olhar direccionado para o caminho que levo,  sinto raiva, excitação, vontade de gritar, bater,... sinto-me mal, mesmo mal, mas sinto que estou a ser tipo controlado, os sentimentos consigo lê-los, mas o corpo,...esse, está dominado !!

Vou com uma vontade brutal de ir fazer algo que nem sei o que é, caminho com definição, determinação em direcção a algo que só esta iniquidade que o meu corpo possui sabe o que será. Surge-me novamente um flash onde me passam várias imagens pela visão, três ou quatro que surgem em sucessão, imagens aparentemente reais e de aspecto e formas horríveis, vejo cordões de fogo no solo onde alguém caminha calmamente  sobe eles, não sei quem, não o vejo com nitidez ,o que arde parece formar uma escrita ou um outro dizer que não entendo de momento ou um símbolo qualquer, nem consigo detectar bem a visão, vejo também uma mulher, de face escura, cabelo solto em  garunfa , meio-nua da cintura para cima, parece ser jovem com um cálice a arder na mão esquerda acompanhada de um leão com uma juba estranha que forma uns enormes e absurdos chifres ,vejo também em uma outra imagem que se surge por intervalos das anteriores  mas mais repetidamente, algo de forma rectangular e negra ,...um tipo moldura, livro, caixa,...não sei !!! De súbito, o meu corpo voltou a ter o meu controle! Sento-me no chão a esfregar a cabeça e lançando um pequeno gemido, quase a chorar de desespero pelo que se passa comigo, é apavorante,é...histérico!!!

  Passo algum tempo assim no chão, tudo isto passou, sinto-me bem melhor, olho ao redor, pouca gente passa pelo local , uma por outra olha-me como se de um louco, um sem abrigo ou até um embriagado  se tratasse e que se encontra aqui...a fazer uma figura!! Sinto que estou em condições de caminhar, tenho uma sensação de recomposto, parece tudo ter passado, apenas tremo um pouco, apetece-me fumar,...não tenho cigarros e tentar pedir,...não, não quero fazê-lo pode parecer ainda pior, sei lá, não quero, caminho ao longo do passeio a olhar para o chão a ver se encontro uma ponta de cigarro no chão, eis uma,  acendo e em três passas  satisfaço o desejo, pois também não daria para mais. Vou para casa, ao chegar a casa,  já ao tentar abrir a porta ouço barulhos, barulhos esses que vêem da porta do lado ,  são os vizinhos, são gemidos e gritos femininos de aflição juntamente com gritos masculinos tipo louco de raiva, eu acho, acho não,  tenho a certeza que ele bate na mulher,...ele tem uma aparência de machista e agressivo, ela o inverso,  bastante meiga, simpática, doce  e até é gira, um casal ambos com cerca de trinta ou trinta e cinco anos de idade, não mais que isso, nem sei o que fazem da vida, ele parece não trabalhar, é que..., sei lá,  vejo-o quase sempre aqui por casa, ela sai constantemente, talvez trabalhe,  veste bem,  cuida bastante do visual,  ao que me parece imagino que deve trabalhar numa loja ou algo do género, tenho reparado que sai muito de óculos escuros, cabelo a tapar parte da cara, isto é...sei que tapa e esconde marcas de violência, epá, mas isto não é comigo, paro e olho para a porta deles,vou lá bater à porta?..., não vou?... Tenho medo de dizer algo ao gajo, não vou dizer nada, o gajo é bruto,  tenho algum receio dele!! Entro em casa e ignoro o que ouço, sento-me na poltrona e sou aconchegado pelos carinhos do Bill, é natural que todas as imagens que vi nos flash's de há pouco me vêem constantemente à memoria, mas acho que me estou a tornar forte e já consigo viver com estas loucuras temporariamente de forma a...aguentar, de súbito lembro-me que tenho a pagina que rasguei do livro na biblioteca no bolso, empurro o Bill para que me saia do colo , e vou tentar ler a pagina mesmo a ouvir os gritos dos vizinhos do lado , começo a ler a enorme folha de letras miúdas dos dois lados ,vou  pesquisando sobre os símbolos do satanismo o tal 666 ou três esses ou símbolos da nova era como aqui diz, percebo que há um número considerável de pessoas tatuando esses símbolos em seus corpos e utilizando jóias e objectos que à primeira vista parecem simplesmente um acessório. Alguns intencionalmente utilizam para demonstrar e revelar  um sentimento incutido de rebeldia, outros ingenuamente pensam estar seguindo a moda todavia estão agradando ao Deus deste século. Isto baralha-me um pouco...epá ,e os berros do lado não ajudam!!!Leio a primeira parte do lado de trás da folha, a Bíblia diz através do profeta Oséias que o povo de Deus tem sido destruído por falta de conhecimento... Mas conhecimento de que? Física, matemática, Direito? Nada disso!...diz que...está perecendo por falta de conhecimento da Palavra de Deus que nos alerta para muitos assuntos, não serão lamechas!!?? .....Acho que fiquei sem informação do que realmente queria, sei que de bom isto não tem nada!! sei que o nome Satan surge inúmeras vezes na pagina, já vi que é coisa do Diabo de certo!! Pouso a folha, pois não me apetece e nem tenho concentração para ler mais com a gritaria que ainda continua, passo as mãos pelo cabelo, deslizo as pontas dos dedos pelas marcas que tenho na mão e reparo que está mais saliente com um tipo de sangue seco rígido, vou até à casa de banho para passar por água, ao chegar junto à bacia, olho para o espelho, a minha cara..., que é isto?! Tenho altos na testa! Tipo...pequenos galos!! Vários...!!! E parece haver cortes na face!!! Terei sido eu a fazer os cortes? E os altos?? Que merda,....que merda!!!! Estou num género de metamorfose ou de uma mutação, a minha face está diferente, tenho medo de mim próprio, estou a transformar-me num,...monstro sem duvida, num monstro não só de exterior como de interior, tenho de arranjar ajuda, tenho de saber o que se passa, tenho de saber o que querem de mim, e...tenho de saber quem é ou o que é aquilo ou aquele que anda atrás de mim,...os olhos,...os olhos não me são estranhos, e é por esse sinal que eu tenho de avançar, os olhos...!!!

SOBREVIVÊNCIA NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora