Joey
Enquanto íamos em direção ao lugar que planejei, tentava falar por cima do som da música que Beatrice colocou, mas quando percebi que não ia dar certo desisti.
- Chegamos - disse eu enquanto estacionava o carro.
- Não acredito - ela estava surpresa - Mas... Está fechado, como iremos entrar?
Eu ri enquanto balançava um molho de chaves em minha mão.
- Conheço um alguém - e depois que abri o portão fiz um gesto para que ela entrasse, e a observei, a princípio vi que ela estava apreensiva, mas logo depois num piscar de olhos ela já queria se jogar na piscina, e é claro eu aceitei. Tiramos nossas roupas, (eu já preparado vim de sunga), demos as mãos e pulamos juntos na água.
- Não acredito. Beach Club, como você conseguiu a chave desse lugar?
- Já disse que conheço um alguém, vamos para o outro lado?
Sem nem pensar duas vezes ela já estava nadando para lá, logo em seguida fui atrás. Quando chegamos do outro lado da piscina, comecei a olha-la, a realmente olhar para ela e vi como ela é linda, ainda mais com a luz do luar refletindo em seu rosto. Ela parecia uma sereia, uma linda sereia que erradia amor, quando ela percebeu que eu a olhava ela corou, na verdade ela ficou parecendo um pimentão ambulante.
- Tem alguma coisa errada? - balanço a cabeça negando - então por que você esta me olhando assim?
- Porque você é linda. - sorri enquanto ela ficava ainda mais corada.
- Obrigada. Você também é lindo.
Me aproximei um pouco mais do rosto dela e perguntei:
- E o que você sente por mim?
- Eu não sei - aproximo um pouco mais - Por quê?
- Porque eu gosto de você -
Ela virou o rosto, e quando eu a fiz olhar de volta para mim ela disse:
- Você falou o mesmo para as outras meninas? Ou muda a cada conquista?!
- Eu mudo bastante as minhas táticas de conquista, se não as garotas começam a desconfiar.
Quando eu percebi que ela ia sair da água, eu a puxei pela cintura com uma das mãos, puxei sua boca para perto da minha com a outra e a beijei, me surpreendi, achei que ela iria me empurrar, me bater e pedir para ir embora mas não, ela se envolveu também. Senti todo o meu estômago embrulhar, algo que acontece com frequência quando estou perto dela, Ficamos envolvidos assim por mais algumas horas até termos que ir embora antes que alguém do clube chegasse e nos pegasse em flagra.
,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer dançar comigo?
Novela JuvenilBeatrice Honnor é uma garota de 17 anos extremamente antissocial que acha a sua vida perfeita, ou achava até descobrir que um dos caras mais populares da escola esta se interessando por ela, mas como é claro o universo é irônico. Quando ela pensa q...