Joey:
Enquanto Paul dirigia, observava o quanto ele estava feliz porque ia encontrar o ''amor de sua vida". É estranho ver ele assim por alguém, na verdade ele só me falou que gostava da Charles Pocket na oitava série, quando eles quase se beijaram pela primeira vez, não me lembro em detalhes, mais sei que só não aconteceu porque ela sentiu vergonha e ''fugiu".
- Uou, cara como você está animado, mas por favor vai com calma. - disse eu já desesperado enquanto observava o sorriso em seu rosto. Não acredito que ele vai fazer isso comigo - Cara por favor, eu já entendi, foi mal por ter te levado para o quarto de espelhos.
- Eu disse... - começou ele com um sorriso maniaco no rosto - Que eu teria a minha vingança. - e começou a dirigir na maior velocidade que pode. Se você está se perguntando se eu tenho medo de velocidade, já te respondo que sim, deve ser por causa do meu pai, já que esse é o motivo por ele não estar mais aqui, devo ter desenvolvido alguma fobia.
- Porcaria - disse eu muito assustado, e sentindo meu coração quase saltar para fora - Da para você diminuir a merda desse carro?! - e senti que ele realmente estava diminuindo a velocidade.
- Certo, você já pode abrir os olhos - disse ele - Nós já chegamos!
E desci do carro cambaleante, enquanto observava pelo canto dos olhos o palhaço do Watson sorrindo. Cara que babaca.
- Eu... ainda... te... mato... seu desgraçado.Beatrice:
Estava comendo o bolinho de Nutella que havia escolhido quando olhei para a porta do café e vi que o Paul Lancaster e Joey Rooney estavam entrando no local. Imaginei que Charls ficaria feliz em saber.
- Olha só quem está aqui - disse eu. Ela olhou para a mesma direção, e viu que o seu ''grande amor" estava aqui - Acho que estão vindo para cá - uma coisa que gosto nela, é que ela não é aquele tipo de garota babaca, que quando vê algum garoto começa a se arrumar toda sabendo que ele está vendo, mas fingindo que não. Ela sempre diz que se alguém gostar dela tem que ser pelo seu ''normal" ou pelo seu pior.
- Tudo bem para você se eles sentarem aqui? - eu amo essa garota.
- Sim, e mesmo que falasse não... Nem iria adiantar porque eles já estão vindo sentar aqui.
- Oi meninas - disse os dois em uníssono - Podemos sentar com vocês? - Paul nos pergunta.
- Claro - disse Charls - E a propósito, Oi
Ela mandou-lhes um sorriso, enquanto eu apenas lhes olhei com a melhor cara que pude. Eles se sentaram e começaram a puxar assunto, mais é claro fiquei quieta.
- Ei Charls - chamou Paul - posso falar contigo? A sós!
- É... Sim claro - ela toda atrapalhada - Nos dêem licença - pediu e ela é saiu e o Watson foi atrás.
Tudo tinha ficado quieto, até o Joey decidir falar.
- Você sabe o que eles vão conversar não sabe?
- Não - eu realmente não sabia, mas a julgar pelo seu sorriso no rosto, já desconfio do que seja - Mas pelo visto você sabe, então desembucha logo que não estou a fim de ficar falando contigo.
- Nossa, está bem nervosinha. Ele vai chamar ela para sair. - disse ele com uma grande naturalidade na sua voz, enquanto juntava as migalhas de seu bolinho que caia na mesa.
- E como você sabe disso?
- Porque Paul é meu melhor amigo, e se eu digo que ele vai chamar alguém para sair é porque ele vai.
- Não quero saber se ele é seu melhor amigo, quero saber o porque de ele chamar a Charlie para sair!
- Okay eu me rendo, mas só falo se eu ganhar um beijo seu - não pera, quem ele pensa que é? Que absurdo.
- Você vai é ganhar um tabefe no meio da sua cara. Fala logo e acaba com isso.
- Não entendi. Acabar com o que?
- Com o nosso papo - disse algo que já era óbvio, e ele levantou a mão em forma de rendição.
- Okay você venceu. O que você quer saber mesmo?
- Como você sabe que ele vai chama-lá para sair?!
- Porque Paul é apaixonado por ela desde a sexta série!
- O que? Como assim? - mais tarde, quando Charls foi na minha casa, descobri que era verdade, Paul Lancaster realmente chamou a Charlie para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quer dançar comigo?
Teen FictionBeatrice Honnor é uma garota de 17 anos extremamente antissocial que acha a sua vida perfeita, ou achava até descobrir que um dos caras mais populares da escola esta se interessando por ela, mas como é claro o universo é irônico. Quando ela pensa q...