Capitulo 2

496 24 3
                                    

Beatrice:

- Você precisa arranjar mais amigos - disse Charls.
- Claro que não, seria... Desnecessário, e uma completa perda de tempo.
- Mais você nem tem amigos!
- Eu tenho você - disse eu com um falso sorriso no rosto - e já é mais que o suficiente.
- Eu não sou não, você precisa de mais amigos.
- Eu realmente me pergunto porque você e minha mãe insistem em fazer com que eu arranje mais amigos?!
Minha mãe e Charls acham que eu deveria ser mais enturmada com as pessoas, eu discordo, sempre fui assim. Quando era pequena, sempre era obrigada a ir a festas de crianças da minha turma de classe, me lembro de sempre ficar sentada e com a cara fechada.
Eu realmente acho que as pessoas que estão na minha vida já são o suficiente, posso até contar nos dedos, então eu pergunto: para que mais gente?
- Ei, mudando de assunto - disse Charls - quer ir no shopping comigo depois da última aula?
- O que você quer fazer lá?
- O que se faz em um shopping?
- Bom - disse eu - Várias coisas. Da para fazer compras, comer, assistir um filme ou só andar. Então eu pergunto de novo... O que você quer fazer lá?
- Descobri uma loja de Bolinhos nova que é muito boa e queria te levar lá! Quer ir?
- Okay.

Joey:

Eu preciso de um banho, eu preciso de um banho, pensava eu enquanto ia para o vestiário. Eu estou tão soado, eu sou nessecitado de um banho. E enquanto eu tomava o meu banho, o viado do Paul fez o que ele sempre faz e chegou para conversar comigo, (ele definitivamente é um gay, sempre que estou tomando banho aqui na escola ele chega para conversar comigo. Ele pensa que é quem?).
- Qual é?! O que você quer cara?
- Quer ir no shopping depois da aula? A Charlie Pocket provavelmente vai estar lá!
- Como você sabe? - digo eu, realmente curioso para saber como ele sabe. Paul é apaixonado por Charls desde a sexta série, quando entramos na mesma classe que ela é sua melhor amiga estranha. Ele nunca teve coragem de assumir que gosta dela, então só eu sei desse pequeno fato.
- Abriu uma nova loja de Bolinhos, e como ela fanática por eles, concerteza vai lá. - disse ele enquanto piscava para mim com um sorriso no rosto. Paul não é de sorrir muito, passa por tanta coisa que perde a vontade, as poucas vezes que vi ele sorrir foram bons motivos, e a única menina que mesmo sem falar com ele arrancou-lhe um sorriso foi Charls.
- Tá legal, eu topo. Agora por favor me deixe tomar banho - disse eu enquanto observava ele acenar com a cabeça e sair.


Quer dançar comigo?Onde histórias criam vida. Descubra agora