Acordei com um sorriso parvo na cara, eu devo estar a ficar doente, ou apaixonada, ninguém com a sua sanidade mental bem acorda bem-disposta a uma segunda-feira.
A rotina da semana voltou, como fiquei tempo de mais na cama tive de sair de casa apressada para não chegar atrasada às aulas. Apercebi-me que a Ana faltou às aulas, ou ela não quer passar nenhuma vergonha ou está doente… Hoje estou a fazer muitas comparações, será porque eu nunca tenho a certeza de nada?! Ah, não vou pensar nisso, se não daqui a pouco estou a pensar em coisas estúpidas e a pensar que o Louis não gosta de mim e eu acho que ele também está apaixonado por mim, se não, não me tinha pedido em namoro, com estes pensamentos a última aula do dia passou a correr.
-Jacinta! – Gritei no corredor para ela não se afastar, eu tinha de falar com ela.
-Ei! – Aproximei-me da Jacinta e continuamos a caminhar ao lado uma da outra.
-Tenho novidades…
-Sobre ontem? Como correu?
-Pois, não tão bem como queríamos!
-Ana?
-Sim, ela fez o favor de me bater e o Louis apareceu no momento exacto, porque ela teve cuidado de me levar para um sítio sem pessoas.
-É desta vez que eu parto a focinha aquela criatura!
-Calma Jacinta, eu acho que o facto de o Louis não lhe falar já a está a deixar de rastos, ela nem veio às aulas!
-Nem reparei! Coitada faz-me tanta falta! – Disse a Jacinta ironicamente.
-Esquece-a que eu também, o Louis está comigo, é o que interessa!
-É verdade! Vais aos treinos?
-Sim, mas acho que ainda vou fazer umas horas na costura, não me custa nada!
-Bella, não tens tempo, pára de achares que és a super mulher!
-Jacinta?! – Resmunguei.
-É verdade, se fores costurar, aposto que não vais ter tempo para comer!
-Está bem, eu vou lá amanhã…
-Então não vais aos treinos?
-Não, não são obrigatórios!
-Tu andas a baldar-te muito!
-Cala-te, tens tabaco?
-BELLA? – O grito da Jacinta quase furou o meu tímpano.
-O que foi? Já não posso? É só hoje!
-Eu já te conheço... Estás nervosa por causa do treino, é por isso que querias ir descontrair para a costura!
-Óbvio, não me deixaram jogar no último jogo, como queres que esteja? Andam a duvidar das minhas capacidades por causa do que aconteceu no primeiro jogo!
-Ok, como desta vez tens uma boa justificação… – Ela tirou o maço de tabaco do bolso mais pequeno da mochila e tirou dois cigarros.
-Obrigada!
-De nada, mas nem penses que isto de vai tornar outra vez num vício!
-Está bem… Olha o Louis também fuma.
-Já lhe contaste o teu passado sobre essas coisas?
-Não, ele não precisa de saber que já fui uma drogada!
-Precisa sim!
-Ok, eu conto-lhe só se for mesmo preciso.
-Já é melhor que nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PLAYER
Teen FictionBella é diferente; nunca se apaixonou, é capitã da equipa de rugby e tem muitas outras actividades. Louis é vocalista da banda "The Rouge". Tudo começa numa noite em que ela vai festejar o início do Torneio de Rugby; Bella simplesmente se maravilha...