Tentei recordar-me da quantidade de álcool que já tinha ingerido para verificar se o que estava a ver era fruto da minha imaginação ou se era real.
-Bem, eu ainda não bebi assim tanto! – Falei comigo própria.
-Estás a falar comigo? – Perguntou a Jacinta.
-Não… Sim! – Fiz uma cara de confusa, eu queria-lhe dizer o que estava a ver e o que se estava a passar, mas não queria ser tão explícita ao ponto de lhe mostrar, contar chegava até hoje ela nunca duvidou da minha palavra.
-Olha, deixa a bebida que é melhor para ti. – Ela resmungou, tirou-me o copo da mão enquanto dançava, ao virar-se para o balcão para entregar o copo, cai copo, cai Jacinta e a partir daí acabou a festa para ela.
-Bella? Eu estou a ver bem?
-Pois, lamento… Acho que estamos todos a ver muito bem.
-Isto quer dizer que o Harry…
-Pois não sei… E eu estou chocada com o Afonso.
-Eu vou partir a cara ao Harry, ele andou a usar-me? Para se fazer de macho?
-Calma Jacinta.
-O que se passa? – Perguntou o meu irmão ao ver-nos agitadas.
-O Harry e o Afonso estavam aos beijos! – Respondi rapidamente.
-E vocês estão assim? É uma coisa normal!
-Sim… Mas eu pensava que o Afonso gostava de mim! – Respondi como se fosse a rainha da noite e o meu irmão começa a rir-se, a Jacinta ficou ainda mais furiosa.
-Bella, eu supostamente namorava com o Harry! – Disse a Jacinta enervada.
-Queres ir lá falar com eles?
-Sim vamos!
Eu só me meto em alhadas… Agora o que é que eu vou dizer? Bela merda.
”Olha desculpa lá Afonso, mas tu não gostavas de mim?” acho que é a frase perfeita para começar o dialogo, de certa forma até agradeço que ele seja homossexual, já não me vai andar a chatear para voltar para ele quando eu estou super bem com o meu Louis.
Quando dei por mim o Louis fez-me sinal de que ia cantar a última música. Afinal que horas são? Fiquei ainda mais confusa e ainda nem tinha falado com o Afonso. Mas tudo bem, eles ficam a arrumar as coisas e assim temos silêncio para falar.
-Então… Vocês têm noção que se exporem perante um bar inteiro com cerca de cinquenta pessoas não é lá muito bonito sem antes falares com a tua namorada! – A Jacinta quase que cuspiu na cara do Harry.
-Calma! – Respondeu ele na boa.
Entretanto o Afonso arrasta-me para o inicio do corredor dos lavabos.
-Eu tenho que te dizer uma coisa!
-Diz flor! – Respondi ironicamente, eu não estava minimamente preocupada com a orientação sexual dele.
-Calma com os insultos! Eu só te tenho a dizer que eu gostei realmente de ti, mas quando voltei a falar contigo depois deste tempo todo eu só queria ser teu amigo, pois já conhecia o Harry quando o fiz.
-Isso quer dizer que vocês namoram?
-Sim… O Harry é que quis armar em bom e como sempre deu mau resultado.
-Isso quer dizer que tu só queres mesmo ser meu amigo? – Respondi aliviada.
-Sim… Pensei que podíamos voltar ao que éramos antes de namorarmos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE PLAYER
Novela JuvenilBella é diferente; nunca se apaixonou, é capitã da equipa de rugby e tem muitas outras actividades. Louis é vocalista da banda "The Rouge". Tudo começa numa noite em que ela vai festejar o início do Torneio de Rugby; Bella simplesmente se maravilha...