15 ANOS

13 0 0
                                    

Acordei,6:30.Para poder ir ao spar ,com minhas madrinhas,e depois voltamos para casa.

Eu cheguei na escola na segunda aula!!

Tudo bem eu voltei era 12:34 e a festa começava as 20:30 eu já fui tomei banho e relaxei um pouco,ia começar a me arrumar 15:20 pra poder dar tempo e não ia precisar fazer tudo correndo!!

Enfim enquanto isso lá no salão acho que tava tudo indo bem ,não sei eu não tava lá,ha e esqueci de falar ,o tema é PÁRIS.

Sim bem romântico,eu acho.
Enfim quando deu esse horario eu fui tomar outro banho , e quando sai coloqyei meu roupão,para eu poder me maquiar primeiro antes de colocar a roupa.

Eu passei base corretivo, pó, blush, deliniador,rímel,sombras de cores disfarçadas, mas que chamem atenção, batom.

Depois de me maquiar eu coloquei meu brinco,e depois fui pro cabelo.

Eu solteira ele e veio uma cabeleleira particular (que na vdd ela era amiga da minha mãe) e ela me ajudou,secou penteou e fez um penteado lindo :um coque com fios para baixo enrolados,não tem como explicar,ela passou o fixisador.

Ai já fomos para as roupas de receber os convidados eu usei um longo,rodado rosa não muito forte e com muitos detalhes, e o sapato é um salto preto .

Para a balada eu peguei um top preto de manga cumprida e uma saia curta rodada preta e uma sapatilha preta.

Nas valsas eu ia usar o mesmo vestido que eu usei para receber os convidados.

E era esse meu Luke, eu já falei na festa vou deixar um cabeleleiro e um maquiador para retocar meu Luke,para não estragar nada!!

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora