Encontrei

10 0 0
                                    


Uauui,não acredito,essa foi minha reação ao saber que.....

Que era o Gustavo o meu admirador secreto,descobri assim..

Depois de semanas e ele mandando pistas de quem era eles marcou um encontro e nos vimos,fácil fácil.

Bem eu era caidinha por ele desde que cheguei,não sei se contei,nunca falei nada pra ninguém.

Ele é mara,de cabelos negros e olhos castanhos claros,lindos,e. Aquele cabelo bagunçado UIIII.

BOM calmaaaa ,então no encontro"eu dei de cara,agente converso muito ,e.....estamos namorando, isso mesmo,não gosto?arranco a página.!

Kkkk OK OK eu realmente acho que certas pessoas (Ana Clara) não gostou,vou contar o pq

Ana clara, até agora,foi uma das minhas melhores amigas,e ela é muitoooo invejosa e ciumenta (único erro nela) sendo que ela é a princesa da Disney(literalmente já foi pra lá 8 vezes não sei como) então não vejo razão.

Mas enfim eu ele somos perfeitos,combinamos em tudoo.

Gostamos das mesma coisas,temos o mesmo estilo,parece que só a Nana não vê isso (é como chamo a Ana clara )

Não vou mais me importa com isso!!

Bom ,ta tudo bem,eiiii ei ei eie e meu aniversário é amanhã !!! 18 viu!!

Meu deus esqueci vou morar sozinha não amanhã mas vai demorar um pouco pra ver casa e tudo mais.

Ainda bem ....

UI chegou por jh

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora