Eu ,na escola sou super na minha, e hoje na educação física ia ter jogo de futebool,o André e um monte de gente que eu conhecia ia jogar.O placar deu 1×2 pro time do André.
Eles tavam ganhando ai deu o primeiro tempo,eles iam pro vestiário, mas antes,tiveram a idea louca de tirarem suas camisas,com aqueles corpos,eu só tenho olhos pro André, mas não tem como ignorar.
Eu sai para beber água ,e vejo no corredor o Andre falando com uma menina,tudo bem,mas ele estava sem camisa e estavam bem pertinhos,pareciam que iam se beijar.
Eu ignorei,pois confio nele ,mas no fundo minha vontade, era de ir lá e separar eles dois,mas fui bem quietinha.
Até um certo ponto, quando eles se abraçam,e ela. Faz carinho em seu corpo.
Eu me mato,voltei a quadra e nem olhei mais o jogo,quando termina o André fala que íamos sair,eu meio que ignorei,mas aceitei.
Eu coloquei,um vestido,curto listrado azul e branco uma sapatilha azul marinho e fiz uma trança de lado.
Fomos ao um restaurante,fizemos os pedidos,começamos a conversar,e ele recebe uma ligação ele,atende sai da mesa,e fica uns 2 km longe de mim.
Quando ele volta agente come ele vai pagar a conta,e eu pego o celular dele.
Eu sei que é errado a culpa é da linha curiosidade,e quando vejo as ultimas chamadas, veji que quem ligou ,foi uma tal de Carol,e no nome tava:
Carol mor❤
Como assim, quando ele volta e disfarço
Isa-quem ligou?
André-minha mãe,perguntando onde eu tava.
Eu morri de tristeza,será que ele me traiu??
Bem ele me lev de volta, e na porta,eu já começo a brigar
Isa-porque mentiu?
André-como assim?
ISA não foi sua mãe que ligou!
André-você viu meu celular?!
Isa-tenho direito,eu nem ia precisar se confiace totalmente em você!!
André- deixo eu explicar e que....
Interrompo ele
Isa -não precisa explicar nada,já entendi tudo,eu já temia que ISO era muito,estranho você me amar de um dia para outro.
André-que isso ,eu te amei,desde quando você chegou,mas eu não ia trair a Beatriz,ela se ferrou sozinha.
Isa-voce me fez de prêmio de consolação !
Andte-nunca
Isa-chega! Eu não quero ser traída.
André-posso ao menos explicar.
Isa-nak já ta tarde,vá pra casa
André-você ta terminando comigo?
Isa-nao sei ...
Ele vai embora ,eu entro meu quarto e começo a me derramar de choro.
Pov's André
Eu ,quando vi que era a Carol,não ia atender,perto da Isabela, então sai de perto,mas não esperava que ela ia fuçar em meu celular.
Eu sei que devia ter mudado, o nome dela ,ela era minha ex,antes deveu namorar a Beatriz, nosso lance demorou ,bastante,para terminar e agora ela fica em meu pé.
Não sei se a Isa terminou,comigo,estou triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário
Novela JuvenilIsabela muda de Santa Catarina a São Paulo e começa uma nova vida resumida em um diário leia e se divirta!!