Quero ver !!!

9 0 0
                                    

O André não parava de mandar mensagem no whats,explicando,ei ouvia o barulho, nem olhava.

Então coloquei meu celular no silencioso,erá sábado, então não tinha nada pra fazer, eu falei com a Julia,fui até a casa dela que era na frente da minha,conversamos um pouco, ela ia se encontrar com a Beatriz.

Eu tinha que fazer mais amizades, eu não sou muito social, eu fui ao shopping.

Eu ia pelo menos tentar fazer amigos,primeiro na praça de alimentação,porquê to com fome.

Eu bem que disfarçava, mas não dá eu to triste pelo André, e não tem o que fazer.

Eu quando sai da praça encontro quem,ele mesmo o André.

Pov's André

Eu fiquei mal,eu tinha que resolver aquilo com a Isa.

Então fui ao shopping,se eu não a encontrasse,eu ia achar um geito de esquecela.

E ai a sorte, caiu,ela tava lá fiquei paralizado,corri ao seu encontro.

Pov's Isabela

Eu juro,quando ele correu ao meu encontro e me deu um abraço, não me soltando,eu bati nele,sem piedade.

Isa-par,n vê o q vc fez?

André-eu to tentando te explicar mas vc n deixa!!

Isa- não quero vc perto de mim

Ele sai correndo,eu também saio ,meio que atrás dele,e vou embora.

To cheia,quando chego em casa,fica tudo mais chato.

Como,assisto,nexo e durmo.

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora