É A Hora

12 0 1
                                    

Amanheceu,não fui pra escola,fui com meus pais a conhecer meu AP era muito lindo um quarto uma sala um banheiro e a cozinha onde eu comia? Em um balcão sabe cozinha americana...

Eu realmente adirei,depois de uma semana.......

,.....................................................

Poise hoje me mudo,não fui pra escola,fui com meus pais pra me mudar com as roupas e tudo que era meu!

Quando cheguei,ajudei eles a descarregar e guardar as coisas,depois eles já se foram....

Eu não sei mas achi que viver sozinha é muito responsável, meus pais pagam o aluguel até eu achar um emprego,vai demorar nem sai da Faculdade estou no 2 ano vou me formar ano que vem, quando me formar eu acho.



Eu queria morar junto ao Gusta,para morarmos sozinha,já pensando no futuro...

Eu liguei pra ele,mas a mãe dele não deixou pois não me conhecia.

então ele me chamou para ir na casa dele domingo,para conhecer toda sua familia.

......................................................domingo

Eu acordei 5:00 da manha,super cedo,tomei meu café da manhã,com minha mesada,que era pouca,eu fui ao mercado,apé...

Voltei, guardei as compras,e fui me arrumar.

Coloquei um vestido, curto listrado azul e branco, com uma sapatilha,branca,fiz uma trança de lado no meu cabelo, fuz uma make.

Depois de pronta o Gusta veio me buscar com seu carro,ele tava super gato,fomos a casa dele.

Quando cheguei,cumprimentei,todos,e adorei sua mãe ela é super gente boua,conversei muito com ela.

Ai depois de insistimos a ela ,ela deixou ele morar comigo.

Depois DE umas horas ,ele já tinha SE mudado.

Eu falei pra ele que eu Tonha que arrumar um emprego e ele também.

To me sentindo uma adulta!!!

Bem amanhã vejo isso,eu podia combinar com a minha faculdade,eu faço psicologia, eu adoro crianças.

Quando menor sempre quis ser professora, eu achi que vou me tornar uma!!

Ele eu já não seu,amanha conversamos sobre isso!!

......................................................

Segunda

Eu acordei,tomei meu café da manhã junto com o Gustavo, nos arrumamos,e fomos pra escola em seu carro.

Eu falei com linha professora favorita de matemática a Thais sobre eu querer ser professora ela super me apoio e vai me ajudar nisso.

Então depois da escola eu fui em uma outra escola fazer meu currículo,demorou horas,depois fui conhecer a escola,eu ia ser professora do 2°ano e do 8° de matemática.

Depois de tudo isso voltei pra casa,o Gusta não estava,então eu liguei pro meu pai sobre o emprego, ele ficou feliz mais ainda vai pagar as contas.

Quando o Gusta chegou,eu falei sobre o emprego e que ele também tinha que arrumar um,ele disse

Gusta-nao se preocupe com isso ,eu já arrumei um.

Ele vai ser médico, ele fazia faculdade de medicina,na mesma faculdade que a minha.

Eu fiquei feliz, depois jantamos tomamos banho,e já fomos dormir,exatamente ,dormimos juntos todos os dias.

.......................................................terça
Eu acordei tomei café me arrumei e fui pra facu de carro com o Gusta eu falei com a prof sobre o emprego.

Depois da escola eu pedi pro Gusta me leva pra auto escola pra tirar minha carteira.

Ai eu já comecei e todos os dias eu ia certinho,e eu ainda não tinha começado a trabalhar,não sei porque.





Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora