Me Recompondo

10 0 0
                                    

Diário, quando eu acordei,tava me sentindo podre,mas com 15 anos,eu fui tomar um duradouro banho.

Era terça feira,eu não ia pra escola nem que me pagassem.

Estava muito cansada,bom depois,do meu banho não tinha nada para fazer, porque,meus amigos estavam na escola,pelo menos eu acho.

Eu fui tomar meu café da manhã, e fui mexer em meu celular, e não tinha ninguém online😪.

Depois umas 12:43 finamente, começou a brotar,me chamando no whats :

"Pq vc n veio"

Era só isso que me diziam.

Eu respondia ...

Depois umas 15:00 eu chamei a Julia ,a Beatriz ,o André, o Lucca e o Gabriel.

Para irmos no cinema e tipo conversar,comemorar entre amigos,todos aceitaram.

Ai eu já fui me arrumar porque era 14:30 e eu vesti um top e uma saia não muito curta,eles eram tipo jardineira, e eram de galaxia.

Eu soltei meu cabelo,penteei,enrrolei um pouco nas pontas,passei um perfume e me maquei básica.

Depois se pronta ,fui ao encontro, com os amigos na praça da igreja.

Todos já lá estavam.

Eles estavam muito lindos e lindas!!

Todos nós conversamos, falando que a festa foi legal,e todos gostaram,agente foi andando,até chegar em uma pista de boliche, entramos e fomos lá.

Fizemos nossas fixas e começamos a jogar...

No final,que ganhou foi o Lucca que em seguida a Beatriz, já se amassa ele com beijos e abraços ,e dando parabéns.

Eu fiquei em terceiro 😂 e a Julia em segundo.

Depois fomos tomar um suco e já saímos, fomos ao cinema,alias todos tinham trazido dinheiro,fomos assistir,Zootopia,era o único legal de lá.

Bem o filme era tao engraçado, e depois fomos andando sem rumo,passamos por varias lojas,o Andre e o Lucca sempre cavaleiro,comprando coisas lindas pra gente ,no caso eu e a Beatriz.

E pelo o que eu percebi,a Julia e o Gabriel,se dão muitooo bem,sera que rola ??

Bem,quando todos já indo,e só sobraram eu e o Andre e era 19:00 agente ficou mais íntimo.


Isa- Bem parece que acabou,foi muito bom,e o brigada

André- que nada por você eu faço tudo,e eu gostei também

Ele me puxa para mais perto deixando nossos corpos, colados ,e nos beijamos.

Depois disso tavamos indo embora,de mãos dadas,como um lindo casal ❤❤

Ele me deixou na porta,me deu um selinho e foi embora...

Eu cheguei em casa ,e já fui ao meu quarto, tomei banho,coloquei meu pijama, e já fui dormi.





E ai leitores e leitoras, bem antes queria falar que os pais da Isa estão na casa OK kkk

Eu vou fazer mais alguns capítulos e vou pular para 16 anos OK,no aniversário
OK ❤😂☺💩💩💩💩💩💩💩💚😍😹👏👏👏

Querido DiárioOnde histórias criam vida. Descubra agora