São 8:00 da manhã minha mãe bate na porta, e eu com muita coragem falar ao contrário, grito ja vou, e demoro meia hora apenas pra sair da cama, então né a preguiça me domina muita das vezes.
Desço pra tomar café, e começo a puxar assunto com a mamys!Eu: Oi mãe mas linda do mundooo!
Mãe: Oi Filha
Eu: Nossa que sorrisão, quais são as novidades?
Mãe: Consegui aquela casa que eu comentei com você uns dias atrás filha e aqui a três dias vamos sair daqui...
Eu: Mas mãee!
Mãe: Oque foi filha?
Eu: Como vai ser, meus amigos? Vou ter que mudar de escola? Caran mãe!
Mãe: Calma filha vamos da um jeito, tudo tem seu tempo!
Eu: Vou tentar ficar calma mãe, pensando bem sempre é bom esse negócio de mudanças né? Conhecer pessoas novas e coisas do tipo, mas isso dói, tenho certeza que vou ter que trocar de escola, mas vamos deixar tudo se resolver!
Mãe: Isso filha, agora desgruda essa sua bunda da cadeira e vai ao mercado pra mim...
Eu: Ta minha veyaaa!
Enfim subi pro meu quarto pra se arrumar, claro né ir bem tal qual no super mercado kkkjk, coloquei um shortinho jeans azul, uma regata branca, um sapatênis e fiz um coque simples no cabelo...
Peguei o money e fui em direção ao mercado, chegando lá comprei os ingredientes, pra uma lasanha claroooo, por ser uma das minhas comidas prediletas haha, e pra melhorar o acompanhamento serás uma coca bem geladinha, isso é se eu chegar rápido em casa kkkjk!.Meu primo "Ben" ia almoçar com a gente...
Então fui até o caixa e paguei as compras....
na fila avistei uma girl linda demaais, ela ficava me encarando e eu como sou gaiata encarava também hehe..
A vontade era chegar nela e perguntar pelo menos seu nome mas como sou orgulhosa so fiz pagar as compras e fui pra casa.ENFIM EM CASA
Eu: Cheguei mãee!
Mãe: Bota tudo na cozinha filha....
Levei tudo pra cozinha e depois subi, pra se arrumar, pois eu tinha aula, estudo a tarde rsrs...
Horas depois desci e fui pra cozinha e lá ja estavam mamãe e meu primo gatooo.
Terminei de comer e fui para a escola...CARAAAN, PRIMEIRO DIA DE AULA!
Então cheguei no colégio e dei de cara com minhas best friends hehe "Ketlyn,Judy e Layna"💗
Eu: Oi minhas princesinhaaas....
Elas: Oi Gataaaaa!
Eu:Iai garotas, caímos na mesma sala que sorte a nossa em!
Ketlyn: Tem duas novatas na nossa sala Nat....
Eu: Quem são sera?
Então o sino tocou e entramos na nossa sala, eu sentei no fundão como de costume, Ketlyn ao meu lado, Layna na minha frente e Judy ao lado de Layna...
E foi entrando os outros alunos, inclusive todos do ano passado mesmo, então quando eu fico olhando na porta entra uma novata e senta na frente, e logo depois entra outra novata, e eu fico tipooo, nossa é ela a garota do super mercado, o quanto o destino é engraçado em haha...
Então ela da um sorrisinho pra mim e eu, retribuo claro hehe, ela se sentou ao lado de Ketlyn, peguei e perguntei seu nome, e ela disse "Leona Kemilly"Eu: Nossa que lindo nome, com aquele sorrisinho safado bem tal qual
Leona: Obrigada, e como é o seu?
Eu: Natasha Santine
Leona: Nome lindo que nem a dona!
Então nessa hora eu percebi que fiquei corada kkkj, toda sem jeito me ajeitei na cadeira e fiquei ligada pra frente ainda corada e com vergonha ain....
Minutos depois entra uma professora, a professora de, português, "Naiane Failen" uma professora gatíssima, aparentava ter uns 19 anos...
Passou-se as horas e o sino tocou, horário da saída é o motivo da felicidade hehe, na hora da saída, aquela gatinha do mercado veio até mim e pediu meu número de celular, dei com todo prazerE logo em seguida fui pra casa...
mamãe ainda estava pro trabalho, então fiz nescau tomei e fui pro meu quarto tomar um banho e me ajeitar.
Horas depois a mamys chega e me Chama.....Mãe: Nataaaaaaaaaaasha?
Eu: Ja vaaaai Mãe!
Então desci e logo ela me fala...
Mãe: Filha ótimas notícias!
Eu: Conta contaaa mãe!
Mãe: Vamos se mudar amanhã pra casa nova e...
Eu: Fala logo mãe!
Mãe: Não vai ser preciso você mudar de escola..
Eu: Uou mãe, urru urruuuu, ainda bem, tenho que falar paras as meninas.....
Um capítulo grandinho pra vocês darem uma espiadinha rs, vai ser uma história com bastante fases, nessa história "Natasha" é "Bissexual" mas sua mãe não sabe, vai acontecer várias coisas rsrs, boas e também ruins, espero que gostem...
Comentem, curtam, compartilhem e me sigam, isso me ajuda bastante💗........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionUma história com bastante acontecimentos, bons e também ruins, muita bagunça, sexo, amor, brigas, ciúmes e etc... Divirtão-se amores❤ (Lembrem-se plágio é crime)