Nat chegou em sua casa subiu pro seu quarto e se jogou na cama matando a saudade de estar ali Kkkjk, Ritally gritou a chamando para ir almoçar, ela levantou tirando sua roupa e a jogando no chão, entrou no banheiro e ficou de baixo do chuveiro, parecia que ia morar ali, tomou um belo de um banho, terminou enxugou bem seu corpo, colocou um vestidinho coladinho encima e com babados soltos em baixo, fez um coque em seu cabelo, passou uma make básica, passou um batom vermelho, colocou uma rasteirinha e saiu em direção a escada, ao chegar na escada sentiu umas dores em seu abdômen mas não se importou, pois a dor que ela sentia dentro de si era pior, desceu as escadas e foi pra cozinha, então Ritally manda ela chamar Jasminny para ir comer também...
Ritally: Nat vai lá na sala chamar sua amiga pra comer também...
Natasha: Perai....Minha amiga na sala?
Ritally: Sim Nat, você pediu pra Jasminny esperar você lá na sala...
Natasha: Puts, eu estou tão destraida que esqueci até que a Minny estava na sala me esperando....
Nat foi até a sala chamar Jasminny para almoçar... Chegando lá....
Natasha: Amor vamos almoçar
Jasminny: Vamos amor, mas senta aqui rapidinho precisamos conversar melhor vissi...
Natasha: Mas conversar sobre oque? Não vai dizer que, quem é a puta an dona Jasminny?
Jasminny: Calma amor, não é nada disso, não tem nenhuma outra pessoa na conversa, eu quero conversar sobre você, sobre o acontecido, sobre sua saúde, eu sou sua namorada e tenho direito de me preocupar com você...
Natasha: Acho bom mesmo dona Jasminny, pois você é só minha, e sobre essa parte que quer conversar sobre mim, tá, você é minha namorada, mas sendo minha namorada podia muito bem enxergar que eu tou péssima, mas claro né, quem é que não taria depois de passar todo aquele terror que eu passei, eu apenas não quero demonstrar pois uma coisa que eu odeio é que as pessoas sintam pena de mim, que fiquem ao meu lado por pena, minha saúde tá ficando melhor na medida do possível....
Jasminny: Eu sei que você tá passando por uma fase difícil amor, mas também sei que é forte e vai conseguir superar tudo isso, e fique sabendo que não tô aqui do seu lado por pena, eu me preocupo muito com você, eu quero o seu bem sempre amor, e namoral não precisa tá me tratando com ignorância....
Natasha: Desculpas amor, mas não consigo deixar a minha ignorância de lado, eu te gosto sua fofa, agora vamos almoçar e depois vamos la pro meu quarto matar a saudade sabe (Nat falava já com um sorriso safado)....
Jasminny: Ja gostei hehe...
As duas foram almoçar, Ritally tava meio bala ja, pois fazia horas que esperava elas, então Ritally e as garotas comeram macarronada de calabresa, terminaram e lavaram as vasilhas do almoço, organizaram a cozinha, Ritally foi pra sala assistir, então Jasminny e Nat foram pro quarto.....
Jasminny: Amor posso tomar um banho aqui, tô me sentindo uma porquinha, desde ontem a noite que eu ainda não tomei kkjk
Nat: Lógico que pode, vou separar uma roupa minha pra você....
Jasminny entrou pro banheiro, tirou sua roupa e ficou de baixo do chuveiro, minutos depois Nat entra já so de toalha...
Nat: Nossa que bela paisagem essa aiai
Jasminny: Ain amor paraaa kkkjk, que foi? Não aguentou ficar longe não foi?
Nat: Tou morrendo de vontade de matar logo essa saudade hehe
Jasminny: A porta do quarto ta trancada amor?
Nat: Afeer, eu tinha esquecido kkjk, vou la trancar perai rapidin....
Nat saiu do banheiro correndo, trancou a porta e voltou mas que rápido, pois estava louca pra se deliciar com sua bela namorada...
Jasminny: Que garota rápida em, agora vemk e me beija hehe...
Nat: O que você me pede chorando que eu não faço sorrindo kkkjk
Nat a beijou, foi um beijo delicado, Nat precisava daquele beijo, daquele toque, Jasminny penetrou sua língua pedindo passagem naquele beijo intenso e Nat a concedeu, o clima foi esquentando, e cada vez mais o beijo ficava mais quente o fogo do corpo delas aumentava, Nat susurrou no ouvido de Jasminny "Te enxuga amor, pois quero se deliciar com você na cama"
Jasminny apenas assentiu e pegou a toalha o mais rápido possível e se enxugou, saiu do banheiro e Nat a esperava na cama, Jasminny deitou do lado dela e começaram a se acariciar, Jasminny subiu em cima de Nat e a beijou, foi fazendo caminho de beijos em seu pescoço e foi descendo até sua barriga, chegou em seu piercing no umbigo e passou sua língua e ficou chupando ele, brincando com ele, Nat já estava com a respiração ofegante, Jasminny foi descendo cada vez mais dando prazer a sua princesa, chegando em seu paraíso ficou passando a ponta de sua língua no clitóris dela e via que Nat se contorcia de prazer, Jasminny olhou pra Nat e disse "Pedi pra mim te chupar amor, peedi"
Me chupa logo amor, me chupa vai, cuiida...
Jasminny lambeu os lábios maiores de seu paraíso e em seguida o chupou e cada vez mais chupava mais forte fazendo sua namorada gemer e gemer de tanto prazer...
Jasminny ficou fazendo movimentos no clitóris com a língua e em seguida penetrou um dedo, depois outro Nat rebolava em seus dedos cheia de prazer, até que Jasminny senti seus dedos esmagarem e o líquido quente saindo Jasminny toma todo o mel de sua amada, sobe e a beija fazendo-a sentir o seu gosto, ela susurra no ouvido de Nat "Seu gosto é tão bom amor", Nat a beija, devorando seus lábios matando aquele desejo imenso, após elas pararem Nat a abraça, e diz: Amor dorme aqui comigo hoje?
"Durmo sim amor", então Nat da um selinho nela e as mesmas caem no sono..."ENTRE QUATRO PAREDES A GENTE SE AMA E NINGUÉM PRECISA SABER, NOSSO CORPO TEM UMA SINTONIA, VOCÊ ME COMPLETA"
Taí amores, mais um capítulo pra vocês, e mais uma vez mil desculpas pelas minhas demoras com os capítulos, é que não da mesmo pra mim postar direto, mas enfim, espero que estejam gostando do meu livro, assim como não vou desistir dele, espero que vocês também não desistam, enfim deixem seus votos nos capítulos, comentários, suas opiniões, críticas, e idéias aceito tudo de bobs rsrs💗
....................................................................................................................................................................
"Não sou anjo da guarda,mas eu vou te proteger,esse seu sorriso é o combustível pra eu viveeer"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictionUma história com bastante acontecimentos, bons e também ruins, muita bagunça, sexo, amor, brigas, ciúmes e etc... Divirtão-se amores❤ (Lembrem-se plágio é crime)