Ketlyn P.O.V

797 37 0
                                    

  Assumo, sinto um ciúme imenso dessa vagaba linda, queria tanto que ela fosse só minha, mas não, agora ela ta namorando com aquela garota tal de Jasminny affs...

  Mas vou aproveitar cada momento com ela, como se diz aquela música "Deixa em Off,Off nosso amor é mais gostoso em Off" haha

  A Jasminny que se foda, a Nat sempre foi e síempre será minha e não é o namorinho delas que vai mudar isso, a Nat mesmo disse que ela sempre irá ser minha e eu sempre serei dela, quando ela me disse isso eu fiquei felizinha hehe, vou fazer valer cada pegação nossa, cada beijo, cada toque, cada transa nas escondidas...

  Amo essa morena, já disse isso, então digo mais uma vez, eu a amooo...

  Vou ver se consigo passar um dia com ela sozinha viajando ou algo do tipo, preciso roubar ela um pouco dessa namoradinha dela rsrs...

  Ja sei, vou esperar ter alguns dias sem aula, ou um final de semana deve ser melhor, e vou chamar ela pra viajar ou fazer um piquenique, seilá so preciso ter ela pelo menos um dia sendo apenas minha, o bom é que Jasminny sabe que eu e ela síempre fomos melhores amigas, então talvez ela não desconfie de nada, se a Nat aceitar ir comigo é claro, mas provavelmente ela aceita haha, Jasminny nem imagina que existe coisas além de amizade kkkkkjk faço é rir...

  Não mandei ela vim se apaixonar logo pela minha morena afeer, ela que fique com os chifres dela, e daqueles bem grandes hehe

  Tem uma música que eu esculto e me vem a aabeça a minha morena, seilá, mas essa vagaba mexe muito comigo aiai

  Nome da música é "Máquina Do Tempo" AAAA

  Letra dela no próximo capítulo....





  Amoooores? como vocês sabem o próximo capítulo será a música que Ketlyn lembra da Nat....se manifesteeem, não me deixem seguir sozinha nesse auê, me deem opiniões, comentem, votem pela moooor de Deus...💗

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora