Caracas perdi a noção do tempo, acordando agora as 8:00hrs da noite, vou já tomar um banho, e acordar a Ketlyn porque quero da uma volta e conhecer algum lugar bacana por essa Manaus...
...............................
Enfim fui tomar banho a água tava uma delícia se eu pudesse ia morar ali de baixo daquele chuveirão kkkjk,
saí do banheiro e fui chamar a Ketlyn, me cansei só de chamar ela, também essa nossa viagem foi bastante cansativa, vey ela parecia uma pedra dormindo, mas mesmo assim tava tão fofinha haha...Ela acordou e foi tomar um banho também, enquanto isso eu fui da umas zoiadas na geladeira, pra ver se achava alguma guloseima kkkjk, mas a missão foi falha, tinha porra nenhuma de doce, sinceramenteee, vou ter que comprar algumas guloseimas pra essa geladeira pra da uma alegria pra minha pessoa, sou uma viciada em doces de carteirinha, não tenho culpa se é uma das melhores coisas que aumenta minha alto estima aiai....
Ketlyn: Meu Deus Nat você so pensa em comer, aqui mas uns tempos você ta que nem uma foca de tão gorda rum kkkkjk...
Nat: Nossa, obrigada pela parte que me toca Ketlyn, vai zoando vai, que tu vai já ficar sem aquilo que tu mais gosta...
Ketlyn: Mds, não tá mas aqui quem falou, posso ficar sem doces, mas sem teu amor entre quatro paredes eu não fico nem que a vaca tussa kkkjk
Nat: É bom mesmo, agora vamos que eu estou louca pra conhecer alguns lugares firmezas por aqui, e claro mexer os esqueletos em algum boteco haja
..................................................................................
Ketlyn
Mds, Nat não tira o olho daquela garota, ela é linda eu assumo, mas porra, a Nat veio pra passear comigo, passar o tempo comigo e não pra tá secando essas sem sal, essas raparigas affs
Vou é da uma volta lá fora esfriar a cabeça se não vou acabar arranjando briga por aqui, e não é isso que eu quero...
..................................................................................
Bônus
"Viagem da Jasminny"
Aqui no Rio é lindo, seria tão bom se minha Nat vinhe-se comigo, perai, isso se ela ainda é minha né...
O certo é eu oculpar meus pensamentos, é eu me divertir, me intreter, talvez seja difícil porque minha vontade é voltar e ficar la com a menina da minha vida, mas isso so vai ficar na vontade, pois tenho que ser forte, não é dessa vez que eu vou correr atrás...
Casa Da Tiazona kkkj
Oi tia?
Oi princesinha da tia, como você tá linda em, deve ter vários rapazes em disputa por você né...
Ain tia, paraa, sou bem grandinha pra você tá me tratando assim kkjk, e quem deras tivesse pessoinhas me querendo, ta precária a situação pro meu lado, ninguém quer minha pessoa...
Pode parar, você ta grandinha mas continua sendo a minha princesinha...
Cadê os primos tia? Quero conhecer eles
Eles saíram filha, mas logo logo estarão aqui...
Louca pra conhecer eles, e da uma volta na cidade, conhecer outras pessoinhas, se divertir, sabe ne tia, nada melhor do quê novas pessoas na nossa jornada...
Isso minha filha, mas agora vamos subir pra ajeitar suas roupinhas, você vai ficar em um quarto junto com a Milena...
Quem é Milena tia?
Sua prima, espero que vocês se dêem bem rs
É também espero, porque se vão vai rolar pé de guerra aqui tia kkjk
..................................................................................
Boteco
Depois que eu sai do boteco passou uns minutos Nat veio atrás de mim, eu tava bufando de raiva, Nat sempre me deixa assim vey, será se ela não percebe que isso machuca mano...
Nat: Ketlyn, Ketlyn?
Nat veio gritando por meu nome, a única coisa que eu conseguia fazer era continuar caminhando sem da a minima pra ela...
Ketlyn por favor para, me espera, oque eu te fiz? Porque você saiu desse jeito? Me fala, vamos conversar...
Oque você me fez Nat? Nada, como sempre nada Nat...
Me fala logo Keh...
Como se isso importasse pra ti né, como se o que eu sinto por ti importasse né...
Importa sim Keh, eu quero tanto o teu bem, mas não entendi o porque de você sair do boteco assim do nada...
Porra Nat eu tô ali do teu lado, querendo aproveitar cada momento do teu lado, aí tu não consegue se quer me da atenção, não parava de babar o ovo daquelas raparigas, eu peguei e sair, não tava afim de arranjar briga...
Anw, não fica assim amorzinho, eu só tava admirando a beleza de cada uma...
Anw é meu ovo, se quer admirar a beleza dessas raparigas, faz isso pelo menos quando eu não tiver por perto...
Tá ta, não farei mas isso...
É bom mesmo, da próxima se eu explodir vai pegar uma voadora tu e ela, agora vamos...
Mds Ketlyn, as vezes da medo desse teu ciúmes ... Vamos pra onde?
Rlx...seilá, tá com fome?
Tô não, vamos tomar um sorvetão?
Haha bora sua chata
Olha quem fala né kkkjk...
Xiu
......................................
....................
..........
......
....
..
.E mais um capítulo pra vocês disfrutarem meus amores, continuação do capítulo 17, e um bônus da parte da viagem de Jasminny pra vocês haha, espero muito que estejam gostando viu, votem, comentem, dêem opiniões, podem me procurar, falo com todos rsrs.....
Beijão meus leitores maravilhosos(a)💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor diferente
FanfictieUma história com bastante acontecimentos, bons e também ruins, muita bagunça, sexo, amor, brigas, ciúmes e etc... Divirtão-se amores❤ (Lembrem-se plágio é crime)