Continuação

2.1K 90 6
                                    

   Então peguei meu celular e  mandei sms  pra Ketlyn....

Eu: Mooooona!

Ketlyn: Oi nega?

Eu: Ótimas notíciaaaas

Ketlyn: Conte-me

Eu: Não vou trocar de escola mona, vou continuar estudando com vocês....

Ketlyn: Uooou miga sua louca, bora chamar as garotas pra fazer uma comemoraçãozinha básica haha

Ketlyn: Vou falar com Judy e a Layna ok, pra gente arrazastes por aí  bjs kkkj

Eu: Ok princesa, avisa elas e me mantém informada de como vai ser tá?

Ketlyn: Pode deixar cat, vou ja te mandar mensagem novamente...

Eu: Ok esperando....

..................................................................................

  Ketlyn fez um grupinho no whats so pra falar com Judy e Layna ao mesmo tempo...

GRUPO DELAS

Ketlyn: Garoooooooootas?

Judy: Oi cat?

Layna: Hi bofa?

Ketlyn: Vamos fazer uma comemoraçãozinha, pois a Nat não vai mas mudar de escola, oque vocês acham que é bom a gente fazer?

Judy: Pizza com cocaaaa, a gente merece Kkkkkjk

Layna: Isso aí, boa ideia Judy, tô louca pra comer pizza...

Ketlyn: Vou falar pra Nat, a gente comemora lá na nova casa dela mesmo, e depois assistimos algum filme hehe...

Judy: Quando?

Ketlyn: Amanhã cat!

Judy: Ok bêh

Layna: Ok mona...

Ketlyn: Beijos meninas ...

..................................................................................

Ketlyn: Vidinha?

Eu: Oieee?

Ketlyn: Tudo certo hehe, vamos pedir pizzas amanhã, vai ser lá na sua casa nova, e depois vamos finalizar com um filmezinhoo kkkjk

Eu: Firmeza more, vou esperar, vocês aproveitam e já dormem aqui rsrs....

Ketlyn: Boa ideia haha

Eu: Vou dormir miga, bjs...

Ketlyn: Ta gay, dorme bem bjs .....

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  Então no dia seguinte super cedo, fizemos a mudança pra casa nova, então mandei mensagem pras meninas, pra me ajudarem e aproveitarem ja pra ficarem aqui ...

HORAS DEPOIS

  Chegamos Nat!

  Meninas entrem, vamos terminar a mudança e vocês ja ficam lá em casa, não vamos pra aula porque nos é baile de favela kkklkkkkjk.....

  Então mamãe grita por mim ...

Eu: Nossa essa veya me amaaa

Eu: Oooooooooooi mãe

Mãe: Cuida falta pouca coisa ja menina, para de enrolar pra gente terminar logo!

Eu: Tá ta mãe...

   Então umas 4:59 terminamos a mudança, enfim na nova casa, e eu fico pensando tipo se... Nossa será se tem vizinhos(a) gatos(a) hehe, pensando bem tenho que fazer amizades por aqui plmrds....

  Quando eu termino  de arrumar meu novo quarto com as meninas, eu dou uma esplairada na janela e olho pra janela a frente da minha automaticamente e acabo avistando uma garota loira, baixa, cabelos longos  e eu como sempre fiquei babando na janela e quando me dou conta ela tá sorrindo pra mim e eu super desajeitada asseno pra ela sorrindo e volto a atenção para as meninas ....

Eu: Então meninas, vamos pedir as pizzas? Já são  6:30, e qual filme a gente vai assistir primeiro?

Ketlyn: Eu peço as pizzas e vocês escolhem o filme ...

Judy: É bom um filme de terror primeiro!

Layna: Vamos assistir garota infernaaal...

Eu: Então vamos assistir garota infernal, e depois assistimos american pie hehe..

Meninas: Jaeeee

Ketlyn: Meninas vocês querem pizza de qual sabor?

Eu: Uma portuguesa

Layna: Frango catupiri

Ketlyn: Ok gatas ....

  Minutos depois a pizza chegou e fomos pra sala, ajeitamos o primeiro filme e começamos a comer assistindo, horas depois Judy e Layna caíram no sono, estavam muito cansadas certezaa, assim como eu e a Ketlyn, mas nos duas continuamos assistindo, pois não estávamos com sono....

  Até que Ketlyn senta ao meu lado no sofá e coloca a cabeça em meu ombro, então fico fazendo carinho nela, e do nada ela fica olhando pra mim, e eu fico Tipo "Oh My God " e alguns segundos ela se aproxima mais de mim, e eu sinto sua respiração mas perto, e logo sinto seus lábios tocando os meus, então ela me beija, e começa em um beijo lento, que depois foi aumentando a velocidade, ela foi subindo encima de mim e tirando a camisa, e o fogo em mim subindo hehe, então comecei a acariciar seus seios um a um e dando aquelas chupadinhas de leve até sua pele arrepiar, então a gente continuamos a se beijar.....

   Até que lembramos que as meninas estavam lá na sala também, então levamos elas pro quarto e voltamos pra sala....

  Dessa vez a gente veio se beijando desda escada, até cair no sofá, então eu fiquei encima dela tirei sua camisa, e comecei a acariciar ela toda e a beija lá como se tivéssemos todo o tempo do mundo, fui descendo beijando de leve cada parte até chegar em seu lindo piercing no umbigo, comecei a fazer movimentos com a língua nele e ela gemia tão gostoso, que eu descidi descer mas e tirei seu short e logo em seguida tirei sua calcinha, beijei suavemente a parte sensível de seu paraíso, mordisquei de leve cada partezinha e comecei a fazer movimentos com a língua em seu clitóris, ela gemia tão gostoso que pela fé, então fui penetrando meu dedo levemente em seu paraíso, cada vez aumentando a velocidade e  quanto mais eu aumentava a velocidade, cada vez mas ela gemia e se contorcia, Ketlyn cravou as unhas em meu ombro, chega aquele prazer subiu mas ainda, então desci e  chupei seu paraíso e em seguida penetrei novamente meus dedos nela sentindo a pulsação maravilhosa de seu paraíso em meus dedos intencifiquei a estocada e a fiz gozar, logo continuamos a se beijar, paramos e fomos tomar um banho, juntas é claroo,  a saboei  e fiz carinho em seu corpo, com aquela sensação boa de prazer, ela era muito gostosa caraaaaan.....

  Terminamos o banho e subimos pro quarto, ela ficou deitada comigo, e as garotas no colchão embaixoo....


Ôooo louco meu Kkjk, escrevi tanto que nem percebi, sei que tou fazendo capítulos muito grande mas é bem melhor assim certo, então galerinhaaa, me ajudem ...     Quiserem falar comigo sobre algo mandem mensagem pra mim no whatsapp "092992411553", ou mandem mensagem em qualquer lugar rsrs....
Próximo capítulo será P.O.V da Ketlyn bjs

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora