O capeta em pessoa

361 15 0
                                    

COMO É QUE É MÃE?

Isso mesmo Jade iremos passar um tempo por aqui por São Paulo, vamos alugar um lugar lá por perto da sua tia Ritally pra gente ficar.

OK mãe aff...

"Agora tenho chances suficientes de encher bastante o saco daquela rapariga, Nath não perde por esperar"

Agora deixa eu arrumar minhas coisas, porque esses dias vão ser cansativos, so de lembrar dela já me cansa aff, garota insuportável...

MÃE DA JADE

Vou já ligar pra Ritally avisando que irei passar um tempo lá perto da casa dela, Nath vai amar ter sua prima por perto ao menos pra fazer companhia pra ela...
..............................
......
Vamos Jade organizar tudo nas caixas pra quando chegarmos lá na outra casa ficar tudo mas fácil de organizar, ainda mas tu que é uma bosta em organização né cabrita....

Aff mãe não me chama de cabrita coisinha fora de moda, para né, eu sou ótima em organização, assim como eu sei organizar minha vida, eu sei organizar uma casa mãeee, mentirinha minha vida é uma bagunça.....

Tus tus tus......

Conversa de Ritally e mãe da Jade

Oi irmã?- Disse mãe de Jade

Oi nega- Disse Ritally

Liguei pra te da uma notíciaa

Desenbucha maninha

Irei alugar um cantinho aí por perto pra gente passar um tempo, avisa pra Nath que a tia logo logo tá por aí, talvez a gente se mude amanhã...

Aaaa que legal irmã, esperarei vocês, e venham logo viu....

Pode deixar, logo estaremos aí pra fazer aquela churrascada em hehe

Ótimo...

Beijão e até já- Disse mãe de Jade

Beijãoo

.........................................................................................................
................
....
.

Aaaa mãe, lá vai minha vida ficar uma merda com essa escrota aí por perto, espero que ela não faça eu perder a cabeça com ela porque mano eu não vou deixar de lado não quando eu perder a paciência eu vou ser uma pedra no sapato dela....

Nath, Nath, ver se trata sua prima bem viu, se não vou Te da uns puxão de orelha, rum

Então pode contar que eu vou acabar ficando sem orelha oh mãe kkkkkkj

Fica bem rindo sua filha da mãe, que vou te dalhe uns tapas.

Não tá mas aqui quem tava rindo - Disse Nath com cara de deboche

Em seguida Nath manda um beijão pra sua mãe e diz que amanhã está de volta...

Ritally sobe para o seu quarto e se joga na cama dela, termina de falar com Nath e desliga...

Após desligar Nath pensa em como ela vai ficar com a chegada da vagaba da Jady, a pedra do sapato dela, a afunda titanic...

Ao perceber que ela não necessitava ficar tão pensativa assim, decidiu ligar para Ketlyn e chama-lá para ficar lá na casa dela amanhã...

Nath e Ketlyn

Oláaaa meu amor

Vish Nath não tenho dinheiro não

Aff palhaçada, so não te dou uns tapas porque tou longe sua égua...

Tô de zoas bebê

Acho bom mesmo, ei amanhã tou chegando aí...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora