Natal em família

528 23 4
                                    


Bora Ketlyn, vamos acabar perdendo o avião....

Depois de um passeio em Manaus, as meninas estão voltando pra São Paulo, para comemorar o natal em família, com aquelas comidas sabe, aquela lasanhaaaa, aquele frango assado, aquele fricassê mdssss, tá parei kkkkjk

De volta a São Pauloooooooo

Depois de uma longa viagem até minha querida cidade estou aqui no meu quartinho dando um descanso e pensando que presente vou dá pro meu amigo oculto, sendo que nem meu amigo eu sei quem é, vou ver com a mãezona depois, que preguiçaaaaaaa vey....

Cara, lá em Manaus foi babado, cada lugarzinho boca que eu fui, aquela praia da ponta negra da pra transar naquela areia até altas horas da madru sem medo de uma cobra entrar no nosso rabo por ali, tá parei...

Os ciúmes besta da Ketlyn, aff tava me enchendo já, ainda bem que dias antes de voltar pra São Paulo foi tudo de bom se não eu ia era deixar ela por lá e vinha embora....

Tinha cada menina linda lá nos botecos que caralhoooo, uma mas fela da poooota que a outra, que só Deus olha kkjk

Enfim essa mini férias foi boa demais, tava precisando disso, cara falando nisso lembrei de algo que não era pra ter lembrado, será se a Jasminny tá por aqui, será se ela tá bem?
Vou já lá na casa dela, com aquela cara de pau

Na casa da Minny

Toc toc

Mãe da Minny: Quem é?

Nat: É a Natasha, a Jasminny tai?

Mãe da Minny: Você não tá sabendo?

Nat: Sabendo de quê?

Mãe da Minny: A Jasminny foi pro rio, e em um certo dia ela foi passear com o primo dela por lá e acabou sofrendo um acidente, e tá em coma a quase 7 meses, ninguém sabe se ela vai sair dessa pra melhor ou não, já não sei oque eu faço, so ainda não desligaram os aparelhos porque eu disse que era pra esperar, porque Deus é maior e eu botei tudo nas mãos dele, e que seja a vontade dele...

Nat: Cara eu não sabia de nada disso, eu e ela estamos brigadas, e com esse tempo brigadas acontece isso, que merda

Como faço pra ir ver ela?

Mãe da Minny: Quando eu for por lá aviso você Nath

Nat: Tá bom dona Kendria, mas não se esqueça avise mesmo tá, please

Conversa Off...................................................................................

Escolha de presente do amigo oculto

Perfumes?
Roupas?
Toalhas?
Sapatos?
Maquiagens?
Celulares?
Não pera, celular tô comprando nem pra me kkkj já sei vou da um perfume...

E vai ser o "ILÍA" com toda certeza

Cara esse perfume "Ilía" é uma delícia, se a pessoa não gostar aaaa mano, ela não tem bom gosto porque pqp ele é gostoso demais, eu ficaria sentindo o cheiro dele toda hora se fosse possível...

Compra: Compra feita com sucesso agora so esperar chegar sábado, me livrar logo desse presente logo sabe

Nath on...

Fico pensando, será como tá a Minny, será se ela já tá bem,será se ela já se acordou, sei que sou essa fdp fria, muitos dizem sem coração, mas essa menina muda algo lá dentro de mim, me deixa amolecida por dentro, queria tanto olhar para aquele rostinho dela e dizer o quanto ela é linda, dizer que ela é forte suficiente pra vencer essa fase, que ela é forte suficiente pra sair dessa, mas eu simplismente não posso, por enquanto o melhor é ser assim eu aqui ela lá, o bom é que tem bastante gente cuidando dela, se não eu estaria aflita...

Um amor diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora