Um monstro criou outro

369 13 8
                                    

  Ainda estáva decidindo aonde iria levar Jenni quando ela comentou:
_ Eu sei de um lugar para se ficar _ não comentei nada só a observei com atenção e ela continuou _ Tem uma cabana aqui perto que pode servir como refúgio, mas
   Ela se interonpeu e eu a encoragei com um olhar.
   _ Tem moradores nela _ Ela falou com a cabeça baixa, é não a levantou por um segundo.
   _ Não vou matar na sua frente, slender não ia gostar nem um pouco _ eu estava com medo dele, pois tinha serteza que ele a escolheu para ser a sua proxi. E eu só tenho que cuidar até a hora que ele vem pegar ela,  resumindo eu sou a babá dela.
  _ E quem disse que eu vou ver? Eu espero em algum lugar até você vim me buscar. _ Ela fala como se tudo fosse simples _ É só um velho.
  Ela se tornou outra pessoa, não é a mesma de antes, talvez seja porque eu a moldei assim, é nessas horas que me arependo de ser oque sou.
   _ Vai lá Jeff, acho que Slender não vai gostar de saber que fiquei no sereno não acha ?_ Ela estava fria o seu coração estava como pedra e era por  minha causa. Eu transformei ela em um monstro. Um mostro criou outro.
    Tenho que falar com Slender.  Mas antes tenho que matar alguém.
   _ Me espera aqui eu já volto _ Falo e nem espero ela responder.
    A mata esta muito escura e pelo geito perigosa, mas qual animal se ariscaria em atacar um monstro ?
   Meus pensamentos viajavam com muita facilidade, mas quando avistei a dita cabana eles sumiram.
   Entrei na cabana com muito cuidado para não fazer barulho, o velho estava dormindo no sofá, retirei minha faca do bolso e me aproximei, só tampei a boca dele, do nada ele abriu os olhos e eu só disse:
_ Apenas volte a dormir !...

Jeff the Kiler : A História Não Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora