Visão ~ de ~ Jenni
Quando Slender vai embora, Jeff pergunta que historia era essa de Slender ser meu pai então comecei a contar.
_ Depois que meu pais foram mortos eu fui para a rua, pois o orfanato não era o melhor lugar, andei anos por ruas perigosas com a finalidade de caçar o assassino dos meus pais queria vingança, mas então decidi pesquisar mais sobre todas as lendas e encontrei a de Slender man, o invoquei dizendo que queria ser uma Proxy, mas não funcionou, então comecei a matar por ele, ai ele apareceu e disse que eu era muito nova para estar nas ruas e me levou para uma cabana como essa no meio da floresta, lá ele me criou como filha, me ensinou tudo oque sabe, mas ele nunca soube do meu objetivo, então eu fui criada a fim de ser sua marionete como outros pelo mundo, mas no entanto ele nunca conseguiu isso, não sei o porque mas ele diz que tenho um bloqueio que o impede de me controlar e saber meus pensamentos, um dia eu falei para ele que queria conhecer seu fiel escudeiro, e ele me levou até você, quando te vi foi um choque pois nunca imaginei que era você , mas dai tava tudo encaminhado, para que eu te matasse mas não tive coragem. _ fiz uma pausa _ E pelo fato de que ele me criou que eu o chamo de pai.
Ele parecia bem surpreso, até de mais.
_ Então você queria me matar? _ Ele pergunta e coloca as mãos no rosto com cuidado.
_ Queria mas não quero mais , por favor entenda _ Falo com as lágrimas vindo aos olhos.
Me levanto para sair e ir para o quarto, passo por ele, sinto sua mão segurando meu pulso olho para traz com o rosto encharcado, penso que ele iria falar algo mas ele só se levantou e me abraçou e não me surto, cada vez ele apertava mais e as lágrimas escorreram cada vez mais.
_ Eu entendo meu anjo _ Ele ainda acrescenta _ agora não chora mais não tá.
Ele enxuga cada lagrima que escorreu. Muitos podem achar que ele não tem sentimentos por ser um assassino, mas eu sei que ele tem e são os mais sinceros eu tinha certeza. Eu podia sentir isso, ele só descobriu algo que não soube administrar ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff the Kiler : A História Não Contada
HorrorA Historia que todos querem saber a história de Jeff e seu amor <3.