será que é amor?

205 19 3
                                    

   Estamos quase chegando a cabana, não sei como vai ser a reação de Jenni, talvez não seja a melhor possível.
    _ Vou indo Jeff boa sorte ai _ Slender fala e some, como sempre.                      
    Adentro  a cabana e sou pego de surpresa, quando Jenni me abraça, aquilo era estranho, nunca senti aquilo era tão, diferente.
    _ Perdão Jeff, perdão _ Ela fala como se tudo fosse culpa dela, mas eu a entendendo ela não gosta que tenham pena dela.
    _ Não tem nada a ser perdoado, eu que te peço perdão, Jenni eu não devia...
    Sou interompido por seus lábios nos meus cortados, eram macios como veludo, ahh, por que ela fez isso? Não consigo me controlar e retribui o beijo ferozmente.
    Ela era minha na quele instante, era inteiramente minha, e eu dela somente dela.
    Mas ela se afasta e vai correndo para o quarto, oque eu fiz? Talvez seja por eu ser um monstro, mas hoje meus sentimentos se revelaram, e meu coração gritava seu nome.
    Ah Jenni, agora eu sei porque não a matei, desde aquele momento eu avia a escolhido para ser minha parceria para vida.
    Agora era só saber oque ela sente por mim, talvez não sentisse nada, ou talvez sentisse alguma coisa, mas oque?
    Estou esperançoso em relação a nós mas não vou fantasiar nada, isso não seria bom. Poderia me machucar.
    Vou até a porta do seu quarto.
      _ Jenni você esta bem? _ pergunto
      _ Só estou confusa Jeff, preciso de um tempo para pensar, por favor _  ela implora praticamente .
     _ tudo bem  eu entendo, qualquer coisa você sabe aonde estou _ falei e me retirei...

-------------------------------------------------------------
Ola leitores eu estava pensando em incluir a visão de Jenni nos texto queria saber a opinião de vocês oque acham, deixem nos comentários, e se gostaram não se esqueçam de clicar  na estrelinha ta um beijo e um abraço da Anabelly.

Jeff the Kiler : A História Não Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora