Visão ~ de ~ Jeff
_ Jeff, posso perguntar uma coisa? _ Jenni pergunta_ claro meu anjo.
_ como tudo isso começou ?
_ as mortes ?_ ela confirma com a cabeça, e eu continuei _ bem começou quando eu e minha familia nos mudamos para uma cidade, e naquele dia fomos convidados a ir para uma festa, eu e meu irmão fomos sozinhos, só que uns moleques tentaram nos assaltar, mas eu machuquei eles bem feio, dai eu descobri que gostava de causar dor.
_ e você quer me causar dor? _ aquela pergunta me surpreendeu, eu não queria machuca-la.
_ não nunca poderia fazer isso, eu amo você !
Uma lagrima corre pelo seu rosto, nesse momento eu tive certeza de que eu me sacrificaria no seu lugar, passei a mão em seu rosto para enxuga-lo.
Ela coloca a mão dela em cima do corte nas minhas bochechas, e começa a acariciar, já fazia anos que essas feridas estavam cicatrizadas.
_ Jeff promete que você não vai desistir de mim?
Era perigoso fazer isso mas eu já não me controlava sozinho.
_ Nunca vou desistir de vc prometo!
Ela me abraça forte, bem forte, o melhor que eu já recebi, também era dela.
Ouço batidas na porta, "deve ser slender man" vou até lá e abro-a, era ele.
_ Slender entre _ Falo e ele nem espera muito tempo.
_ Vim ver como vocês estão crianças _ Acho que ele se esqueceu que já somos bem grandinhos.
_ Estamos bem _ Jenni fala com uma calma inexplicável .
_ Que bom, estão precisando de algo?
_ Acho que não pai _ Fiquei surpreso com isso....
-------------------------------------------------------------
Eu sei que os capítulos estão curtos peço desculpa por isso vou tentar alimentar OK? Bjs da Anabelly.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff the Kiler : A História Não Contada
TerrorA Historia que todos querem saber a história de Jeff e seu amor <3.