amor e o monstro

155 10 4
                                    

Visão ~ de ~ Jeff
  
    Estou observando Jenni deitada em meu peito nú, não acredito no que fizemos, mas agora é tarde, não é?
    Ela foi fantastica, agora tinha certeza do que sentia em relação a ela, mas e ela oque sentia sobre mim?
     Senti seus lábios beijando meu peito, ela tinha acordado, ela esfrega o nariz eu meu peito, sobe  e beija minha "boca".
      _ como foi pra você?_ depois do beijo ela me pergunta.
     _ foi a melhor coisa que me aconteceu em anos, e para você ?_ estava com essa duvida martelando.
     Ela me beija e logo fala:
    _ eu amei tudo que aconteceu aqui, eu estou gostando de você e muito Jeff!
    Nossa era ótimo ouvir isso, eu seguro seu queixo e beijo sua boca. Ela retribui, ahh Jenni eu te amo pode  ter certeza .
     _  agora sei o real motivo por não ter te matado !
     _ e qual é???_ da para notar a curiosidade em seus olhos.
     _ eu já tinha previsto que você tinha nascido pra mim e eu pra você.
    _ òh Jeff, você é o melhor de mim _ assim que termina me beija novamente e com mais ferozmente.
     Ela era tudo oque eu queria agora.
     _ acho melhor levantarmos, slender vai estar aqui daqui a pouco  _ comento e ela concorda.
    Ela levanta pegando suas roupas, sento na cama e  pego minha calça e coloco, fico observando-a, ela era sensacional. A puxo pelo baço fazendo- a sentar em meu colo, dou mais um beijo e a solto, ela sai porta a fora, coloco meu moletom e vou para a cozinha preparar o café, preparei tudo bem certinho, quando ela desse, estava fantástica em uma camisa grande, e um calção.
    _ esta perfeita Jenni .
    _ obrigada Jeff.
    Me viro para verificar se coloquei tudo, e não falta nada, nisso ela vem e me abraça por traz pela cintura.
    _ Jeff te amo....

-------------------------------------------------------------
  Eu espero que gostem, e eu não vou colocar senas de momentos como aconteceram entre Jenni e Jeff , pois pode ser inapropriado. Beijos da Anabelly ~(^з^)-♡

Jeff the Kiler : A História Não Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora