oque será que é???

126 11 3
                                    

Visão ~de ~ Jeff

   Já fazia dez minutos  que Jenni estava no banheiro. Resolvi entrar para ver oque estava acontecendo. Ela estava debruçada no vaso sanitário vomitando.
    _ Jenni você comeu alguma coisa diferente?
     Ela apenas nega com a cabeça, depois de ter parado de vomitar.
    _ Vo  te levar para a farmácia venha_ falo a levantando e levando-a até o lado de fora da cabana, tem uma farmácia aqui perto.
     Começamos a caminhar rápido mas ela logo cansou então a peguei no colo e comecei a correr, em vinte minutos já estávamos na farmácia, essa era a única que eu entrava, pois eu falei que os cortes eram por causa de um acidente doméstico.
     _ Jeff quanto tempo _ Ana, a atendente de cabelos grisalhos me comprimento, nesta altura eu já tinha soltado Jenni no chão _ oque traz você aqui?!
     _ Ana a essa é Jenni , e ela só esta vomitando, acho que comeu algo que fez mal.
    _ ela sentiu outra coisa? _ Ana pergunta um tanto curiosa.
    _ eu só me sinto tonta, de vez em quando _ Jenni responde vagarosamente.
    _ venha comigo querida_ nisso Jenni e Ana vão até uma porta. E adentram a ela.

-------------------------------------------------------------
Queria me desculpar pela demora, é que eu estava sem idéias, mas agora está tudo formulado até o final , quero avisar também que vai ter continuação, um volume 2. Bju a todos.

Jeff the Kiler : A História Não Contada Onde histórias criam vida. Descubra agora