Atenção: antes de começar a ler, devo avisar que talvez essa cena seja muito forte para alguns que tenham a imaginação mais fluente. Atenciosamente: Anabelly ...
------------------------------------------------------
Saio correndo pela floresta sem rumo, apenas com uma faca e uma corda na mão, se eu não saísse daquela cabana eu a matava, ela me tira do serio.
_ por favor alguém aí? _ Era a voz de um homem, parei subitamente, mas oque ele estaria fazendo aqui? _ Por favor estou procurando minha filha, e preciso de ajuda !
Não dei bola para oque ele procurava ou deixava de procurar, fui até ele e bati com força na sua cabeça, fazendo com que ele desmaiasse.
Peguei o seu corpo e levei até uma arvore, amarei-o com força, e dei uns tapas em seu rosto para que acordasse, e funcionou bem.
_ Quem é você? Oque quer?_ Ele perguntou afobado.
_ Calma _ Falei calmamente e continuei _ Quer dizer, calma nada, você não vai durar.
_ Por que você tá fazendo isso? _ Ele pergunta quase gritando.
_ Por que eu posso !
Cravei minha faca em sua perna e a retirei rápido, ele solta um grunhido de dor, aqueles grunhidos enchiam minha alma. Fiz vários cortes em sua barriga, cortei uma ponta de sua orelha, ele gritava e gemia cada vez mais auto.
_ Por favor cara para _ Ele implorava e aquilo me deu mais vontade de continuar.
Mas não continuei torturando, o degolei e vi sua cabeça rolar pelo chão e o sangue espirra para todo lado é caindo em mim.
Depois que parou de escorrer o sangue desamarrei as cordas, colocando o corpo no chão, e arrastando-o até um lugar mais seguro, fiz uma cova, joguei o corpo e cobri com terra.
Depois que o enterrei, fiz o percurso para pegar minha corda e minha faca, mas chegando lá, estava Slender man, parado segurando minha corda e faca.
_ Oque ta fazendo aqui? _ pergunto pegando minhas coisas de seus tentáculos.
_ Vim ver se você gostou do meu presente Jeff _ então era ele que tinha mandado esse homem aqui
_ Por que você mando aquele homem aqui?
_ É que eu passei na cabana e a Jenni me falou que você tinha saído irritado, dai eu deduzi que você precisava matar alguém, dai eu mandei esse homem _ Ele falou isso e eu permaneci em silêncio, e foi oque ele fez também.
Comecemos a andar de volta para a cabana, ele caminhava com passos largos e para acompanhar tive que andar mais rápido.
_ Ela está preocupada com você Jeff_ ele comenta, mas eu não acreditei muito nisso então permaneci em silêncio...
------------------------------------------------------------
Passo desculpa pela cena, por ser forte, não se preocupem que eu não vou colocar muitas senas desse jeito, desculpa mais uma vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff the Kiler : A História Não Contada
HorrorA Historia que todos querem saber a história de Jeff e seu amor <3.