Hey!
Obrigada por chegar até aqui! ✧
Antes, quando eu contava histórias para minhas amigas e as pessoas mais próximas de mim, pensava que eu estava um pouco louca sabe? Quer dizer, quem passa mais da metade do dia no mundo da lua quando se tem tanta coisa pra fazer? Além disso, com tanta gente boa por aí quem leria o que eu escrevo?
Por isso obrigada. Cada comentário, cada voto e cada leitura me deram confiança para que cada dia eu pudesse sentar e contar pra vocês um pouco do meu mundo sem pudor, sem medo. Estou muito agradecia por isso.
Foi muito difícil terminar Bree. Acho que me apeguei a ela (e me apaixonei pelo Ethan rsrs). Cada um deles faz parte de mim.
Por enquanto é um até logo, mas como essa sou eu, nos veremos em breve. Tenho muitas coisas pra contar.
Deixo a dica de um outro livro meu (Noite eterna).
Espero que gostem! Link no meu perfil :)
"Você provavelmente conhece uma infinidade de contos de fadas eternizados através do tempo, convertidos em melodias, músicas de ninar... Alimentando sonhos sobre um mundo mágico onde muitos, em algum momento da vida, gostariam de viver pelo menos por alguns dias. Mas o que acontece quando não é a princesa que conta a história? O que acontece quando a única pessoa que pode salvá-la é a última pessoa que se importa?
O que acontece quando o príncipe se apaixona pela escuridão?
Há muito tempo atrás existiu um mundo feito de luz e de trevas que submergiu em uma noite sem fim onde nossos piores pesadelos devem ser enfrentados.
Era uma vez..."
Agradeço de todo o coração.
PS: Tenho uma fanpage no Facebook e uma conta no Instagram onde posto atualizações dos livros e onde podemos compartilhar dicas de leitura, tips sobre os personagens, comentários sobre os capítulos, etc . Quem quiser participar será muito bem vindo! Links no meu perfil :)
Bjos!
Tay
"Os cientistas dizem que somos feitos de átomos, mas um passarinho me contou que somos feitos de histórias" (Eduardo Galeano)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bree (Degustação)
JugendliteraturObra concluída e registrada na Dirección Nacional del derecho de autor em Buenos Aires, Argentina. Expediente: 5293877 Todos os direitos reservados (Livro e Capa). Livro a venda no Site da Editora Maresia: http://editoramaresia.com.br/ Ele era um...